Prefeitura de Guadalupe abre o I Seminário de Saúde

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Acontece no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, no período de 03 a 05 de junho.

A Prefeitura de Guadalupe, através da secretaria de saúde, está promovendo o I Seminário de Saúde, para qualificação e motivação dos seus profissionais.

O evento iniciou na manhã desta segunda-feira, 03, e está sendo ministrado pela empresa Moreira Cursos, que presta consultoria na área da saúde.

A abertura do evento ficou a cargo da Enfermeira Juscilene Andrade, (Coordenadora das Unidades Básica de Saúde). Na oportunidade ela descreveu em linhas gerais todas as etapas do seminário, e qual seria os seus objetivos.

A prefeita Neidinha Lima participou do evento, na oportunidade ela estava acompanhada das vereadoras Hélvia Almeida e Luciana Martins.

Durante o seu pronunciamento, a prefeita e o secretário de saúde Dr. Paulo Rocha, informaram que uma das metas do seminário, era a discursão de como melhorar ainda mais a saúde oferecida aos guadalupenses, discutindo seus problemas e suas soluções. Eles lembram que o profissional de saúde deve estar sempre atendo para prestar um bom acolhimento e atendimento dos pacientes que procuram o UBS e o Hospital Local.

A empresa responsável pelo evento disponibilizou diversos profissionais que estarão participando do seminário como palestrantes.

A abertura do seminário foi realizada pela palestrante Márcio Lima, que ministrou a palestra: “ A vida muda, quando você muda”.

Confira as imagens

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Em crise na gestão, Doutor Pessoa busca ampliar base e é rejeitado

O prefeito de Teresina busca a reeleição, mas ainda não encontrou seu candidato a vice. Mesmo estando no comando do...

Nova Caderneta da Criança atualiza teste para detecção de autismo

A nova edição da Caderneta da Criança – Passaporte da Cidadania fornece um teste para detecção precoce de risco...

Médico do IML de Floriano é investigado pelo Ministério Público

O procedimento preparatório de inquérito civil foi instaurado pela promotora Ana Sobreira Botelho Moreira em 12 de junho deste...

Assembleia pede explicação à UFPI sobre demora para homologar resultado de eleição

Demora do reconhecimento do resultado da eleição para reitor preocupa presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva. O presidente da Assembleia...
spot_img

Cigarros eletrônicos ‘Vapes’ provocam seis vezes mais intoxicação por nicotina que o cigarro comum

Atualmente, 3% da população do Brasil utiliza cigarros eletrônicos O cigarro eletrônico, conhecido como vape, provoca até seis vezes mais...

Antônio Reis assina ordens de serviço para construção de praça e melhorias no aterro sanitário de Floriano

"Essas obras são de suma importância para a população florianense, que receberá mais um espaço de lazer e convivência",...
spot_img

Posts Recomendados