O parlamentar disse que a empresa Aegea, conseguiu ser pior que a antiga Agespisa. “Um verdadeiro descaso na cidade’.
Por Leônidas Amorim – Colunista do Portal Cidade Luz
Na noite desta segunda-feira (3), a Câmara Municipal de Guadalupe realizou mais uma sessão ordinária, presidida pelo vereador Adão Moura.
Estiveram presentes os vereadores Adão Moura (presidente), Naum Passos (2º vice-presidente), Lorena Rocha Antunes (1ª secretária), Vanuza Monteiro, Dr. Dilson Barbosa Gomes, João Martins e Dr. Amadeu Júnior. Os vereadores Domingos Martins e Tharlis Santos não compareceram, mas suas ausências justificadas pelo presidente da Câmara.
Durante a sessão, o vereador Adão Moura informou aos colegas que protocolou um ofício junto ao Ministério Público de Guadalupe, solicitando a intervenção do promotor para que a empresa Aegea – Águas do Piauí – tome providências imediatas para solucionar a falta de abastecimento de água na cidade, com atenção especial ao Bairro Bela Vista.

“Essa empresa conseguiu demonstrar um verdadeiro descaso em nossa cidade, sendo pior até que a antiga Agespisa”, destacou o vereador.
Em entrevista ao colunista do Portal Cidade Luz, o presidente da Câmara afirmou que perdeu a paciência com a atuação da Águas do Piauí e que não viu outra alternativa a não ser solicitar ajuda do Ministério Público para resolver o problema.
Veja o documento









