CidadesPSD de Guadalupe realiza convenção para homologar os nomes...

PSD de Guadalupe realiza convenção para homologar os nomes de Neidinha Lima e Edivan Miranda

-

spot_img

O evento contou com participação do Deputado Federal Júlio César e do Estadual Georgiano Neto.

O PSD de Guadalupe oficializou no final da tarde deste sábado, 12 de setembro, às candidaturas a prefeita, vice-prefeito e mais 14 candidatos ao cargo de vereador.

Em um evento que levou em conta a preocupação com todos os protocolos de saúde, por conta da pandemia da Covid-19. Mesmo assim, a participação dos convencionais no Ginásio Simorelda Passos foi de 100%.

O ato serviu para homologar as candidaturas para a chapa majoritária, encabeçada pela atual prefeita Neidinha, tendo como vice-prefeito, Edivan Miranda, que juntos concorreram a reeleição.

A convenção contou com a participação especial do deputado federal Júlio César,deputado estadual Georgiano Neto, Thiago Vasconcelos (Superintendente do Incra no Piauí, Júlio César Filho (Diretor do Sebrae/PI), Tiago Carvalho (Superintendente do Senar/PI), dos ex-prefeitos Dr. João Luiz da Rocha e Georgiano Lima Filho, Edson Moura (Presidente do PSD), Dr. Eduardo Rocha (Vice-presidente do Progressistas) e Professor Elias Neto (Presidente do PT).

A organização destinou cerca de 05 minutos para a fala dos pré-candidato a vereadores, que destacaram o trabalho que foi e está sendo feito pela atual gestão, que conseguiu resgatar a autoestima do guadalupense, com diversas ações e investimentos que foram feitos ao longo da gestão em todas as áreas.

Em seus discursos, tanto o Deputado Júlio César e Georgiano Neto, destacaram que a gestão de Neidinha e Edivan conseguiram fazer um verdadeiro resgate em todas às áreas, prova disso foi o excelente desempenho na primeira pesquisa de opinião que avaliou muito bem o trabalho realizado pelo dois.

Durante os pronunciamentos de encerramento, a pré-candidata a prefeita, e o pré-candidato a vice-prefeito Edivan Miranda, agradeceram a participação de todos os convencionais, assim como dos pré-candidato a vereador (Homens e mulheres), todos fazem parte deste grande Time da Vitória, cujo objetivo é trazer mais desenvolvimentismo para a cidade.

Neidinha e Edivan agradeceram o empenho dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, que foram e serão sempre grandes parceiros da cidade de Guadalupe e seu povo.

Ela fez questão de lembrar que recebeu a cidade totalmente sucateada, e que a ex-gestão não teve zelo com a coisa pública, sem falar de salários recursos de obras importantes devolvidos, fazendo o município perder importantes obras.

A pré-candidata finalizou afirmando que está pondo o seu nome e de Edivan novamente, porque ambos tem trabalho prestado pela cidade, e pretendem continuar o trabalho em um segundo mandato.

Neidinha pediu que a população participe da formação do seu plano de governo, dando sugestão em suas rede sociais.

Candidatos homologados

Chapa Majoritária

Pré-candidata a prefeita – Neidinha Lima

Pré-candidato a vice-prefeito – Edivan Miranda

Chapa Proporcional – Pré-candidatos a vereador(a)

Adão Moura

Adcarlinton Rodrigues “Irmão AD”

Carlos da Diva

Dr. Dilson Barbosa Gomes

Francineth Costa

Gilberto Guimarães “Foquito”

Jesse James

Juciara Coelho

Hélvia Almeida

Letícia Mendes

Luciana Martins

Nailiê do Conselho

Professor Juvenal

Tharles Santos

Confira as imagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Irmão da primeira dama Michelle Bolsonaro tem cargo no Senado com salário de R$ 13,5 mil

O servidor Diego Torres Dourado, de 33 anos, irmão de Michelle Bolsonaro, foi nomeado no final de março para...

Prefeita Neidinha Lima anuncia a retomada de cirurgias eletivas no Hospital de Guadalupe

A prefeita Neidinha Lima anunciou a volta do conceituado médico Dr. Dílson Barbosa Gomes, com atendimentos em consultório e...

Governo Federal reconhece emergência em 34 cidades do Piauí por causa da seca

Agora, já são 51 as cidades piauienses com reconhecimento federal. A Defesa Civil Nacional reconheceu a situação de emergência em...

Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Piauí morre vítima da covid

O comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, Coronel Demetrius Rodrigues do Rêgo, lamentou a morte do bombeiro. Morreu na...
spot_img

Juliette é atração confirmada na live ‘Carvalheira e Xand Avião na Fogueira’

Se não bastasse a presença de nomes como Xand Avião, DJ Ivis, Nattan e Tato do Falamansa, a live...

Florentino Neto anuncia chegada de mais 97.640 doses de vacinas ao Piauí

O anúncio foi feito através das redes sociais. O Piauí deve receber doses da Pfizer, Coronavac e Janssen. O secretário...
spot_img

Posts Recomendados