O partido abre larga vantagem como o segundo maior do estado ao chegar a marca de 43 prefeitos filiados. Os novos PSDista são: Julimar Barbosa da Silva – Pavussú; Eloísio Raimundo – Bela Vista do Piauí; Zenon Bezerra – Monsenhor Hipólito; Regina Coeli – Pio IX; Júnior de Abel – Curral Novo do Piauí; Gilson Nunes – Lagoa do Barro do Piauí e Aldara Pinto de Jerumenha.
De olho em 2020 e em 2022 o PSD filiou na manhã desta segunda (07) mais sete prefeitos no Piauí. O partido abre larga vantagem como o segundo maior do estado ao chegar a marca de 43 prefeitos filiados. O ato é mais um passo do partido para o próximo ano, além de Teresina o PSD deve brigar por cerca de 100 prefeituras no Piauí.
A solenidade contou com a presença de várias lideranças do interior além de aliados de outros partidos da base. O presidente nacional da legenda, o ex-ministro Gilberto Kassab, também participou da solenidade. O deputado estadual Georgiano Neto avaliou a chegada dos prefeitos e destacou a antecipação do processo eleitoral.
“Na manhã de hoje recebemos a filiação de sete novos prefeitos que vem se somar aos 36 já filiados ao PSD, chegamos a 43 prefeitos e a expectativa é que até o final do prazo de filiação nós possamos chegar a 55 prefeitos. Várias lideranças que chegam para disputar as eleições do próximo ano. Antecipamos esse processo eleitoral para que o partido se prepare melhor e chegar mais fortalecido ano que vem” disse o deputado.
PREFEITOS FILIADOS AO PSD
Julimar Barbosa da Silva – Pavussú
Eloísio Raimundo – Bela Vista do Piauí
Zenon Bezerra – Monsenhor Hipólito
Regina Coeli – Pio IX
Júnior de Abel – Curral Novo do Piauí
Gilson Nunes – Lagoa do Barro do Piauí
Aldara Pinto – Jerumenha
Com informações do Portal Douglas Cordeiro
Fotos: Roberta Aline/ CidadeVerde.com
Edição: Portal Cidade Luz