O deputado federal falou sobre o mal-estar com o deputado federal Jadyel Alencar (Republicanos) a respeito de supostas investidas do PSD em lideranças no interior.
Nesta segunda-feira (1º), o presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, destacou o fortalecimento dos laços entre o partido e o governador Rafael Fonteles (PT), após reunião com o presidente nacional Gilberto Kassab.
O parlamentar afirmou que Rafael tem interesse em defender a relação com o PSD no Piauí e que o encontro de forças políticas foi fundamental para estreitar o diálogo.
“É apenas uma afirmação diplomática, o Kassab é um diplomata, um homem de bom relacionamento, e o Rafael, apesar de jovem, é um grande diplomata também. Este relacionamento, principalmente que o Kassab tem com a base do Governo Federal e que o Rafael tem grande interesse em defender, foi muito importante. Estavam presentes eu, o deputado Georgiano, a senadora Jussara, o Rafael e outros membros do PSD. Foi muito importante esse almoço que o Kassab ofereceu para o Rafael em sua própria residência”, afirmou.
Questionado sobre o mal-estar com o deputado federal Jadyel Alencar (Republicanos) a respeito de supostas investidas do PSD em lideranças no interior, Júlio César enfatizou que a prioridade é um bom relacionamento com a bancada e por isso está disposto a conversar sobre qualquer descontentamento.
“Tenho um grande respeito pelo deputado, se alguma coisa o incomodou, estou pronto para sentar com ele e fazer uma varredura, porque o que nós queremos é um bom relacionamento com a bancada. Sempre tive, estou no sétimo mandato, nunca tive problema com nenhum deputado e não quero ter com ele”, esclareceu.
As informações são do Viagora