R$ 3 milhões já foram assegurados para a recuperação da estrada entre Guadalupe a Jerumenha

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O anúncio foi feito pela prefeita Neidinha Lima e pelo deputado Georgiano Neto, que acrescentaram que a obra está orçada em 12 milhões, e o restante do valor deverá ser liberando em novembro pelo Governo do Estado.

A prefeita Neidinha Lima participou nesta terça-feira, 09 de julho, de um encontro com o Governador Wellington Dias, e com o Diretor do DER, Castro Neto, na oportunidade ela estava acompanhada do deputado Georgiano Neto, Georgiano Filho (Sec. de Obras) e do vereador Jesse James.

A gestora informou ao Portal Cidade Luz que o projeto de recuperação da estrada Guadalupe/Jerumenha na PI-135 foi concluído pelo DER/PI.

A obra de recuperação dos 42km está orçada em 12 milhões de reais, e já conta com a liberação de 3 milhões por parte do Governo do Estado.

De acordo com a prefeita, o restante do valor será adquirido por uma operação de crédito que será realizado até o mês de novembro deste ano.

Neidinha afirmou que foi dado um grande passo para a solução desse problema, que tanto prejudica a segurança dos guadalupenses que utiliza diariamente a estrada, principalmente no escoamento das riquezas do município.

A prefeita registrou o seu sentimento de gratidão ao governador Wellington Dias e aos deputados Júlio César e Georgiano Neto, afirmando que esses são os únicos e legítimos representantes do povo guadalupense. “Esses são os deputados da Terra, que trabalham todos os dias do seu mandato em prol de benefícios para Guadalupe” disse ela.

Confira as imagens

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Em crise na gestão, Doutor Pessoa busca ampliar base e é rejeitado

O prefeito de Teresina busca a reeleição, mas ainda não encontrou seu candidato a vice. Mesmo estando no comando do...

Nova Caderneta da Criança atualiza teste para detecção de autismo

A nova edição da Caderneta da Criança – Passaporte da Cidadania fornece um teste para detecção precoce de risco...

Médico do IML de Floriano é investigado pelo Ministério Público

O procedimento preparatório de inquérito civil foi instaurado pela promotora Ana Sobreira Botelho Moreira em 12 de junho deste...

Assembleia pede explicação à UFPI sobre demora para homologar resultado de eleição

Demora do reconhecimento do resultado da eleição para reitor preocupa presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva. O presidente da Assembleia...
spot_img

Cigarros eletrônicos ‘Vapes’ provocam seis vezes mais intoxicação por nicotina que o cigarro comum

Atualmente, 3% da população do Brasil utiliza cigarros eletrônicos O cigarro eletrônico, conhecido como vape, provoca até seis vezes mais...

Antônio Reis assina ordens de serviço para construção de praça e melhorias no aterro sanitário de Floriano

"Essas obras são de suma importância para a população florianense, que receberá mais um espaço de lazer e convivência",...
spot_img

Posts Recomendados