Rafael Fonteles anuncia Washington Bandeira para Seduc e Ellen Gera para ATI

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O governador eleito anunciou nesta quinta-feira (03) dois nomes que farão parte do secretariado do Governo do Estado. O juiz do Trabalho Washington Bandeira irá assumir a Secretaria de Educação do Piauí (Seduc) e Ellen Gera, atual secretário de Educação, será o diretor-geral da Agência de Tecnologia da Informação (ATI).

Pelas redes sociais, Rafael Fonteles afirmou que a atuação de Washington, Bandeira terá início após a sua desvinculação do atual cargo – ele é juiz titular da Vara do Trabalho de Picos e precisar se desligar do cargo antes de assumir a Seduc. “Agradeço ao Juíz, Professor e Mestre em Direito, Dr. Washington Bandeira, por aceitar a missão de ser secretário de Educação do Estado do Piauí. Sua atuação, inclusive na transição, terá início somente após a desvinculação do cargo que ocupa atualmente”, escreveu.

Em nota, Washington agradece a confiança e diz que se manifestará à imprensa após desvinculação do cargo. “Agradeço a confiança em mim depositada e me comprometo a desempenhar essa nobre e grande missão com muito trabalho, dedicação, transparência, equilíbrio e diálogo com todos os atores que fazem a Educação piauiense e a sociedade em geral. Em alinhamento com o Governador eleito e em respeito às normas vigentes, minha atuação e manifestações à imprensa terão início somente após a conclusão da minha desvinculação do cargo que atualmente ocupo, o que deve ocorrer em breve”.

O governador eleito também tuitou sobre o atual secretário de Educação, Ellen Gera. “Agradeço ao Dr. Ellen Gera (grande profissional na área de Tecnologia da Informação), por aceitar o desafio de contribuir para a Transformação Digital que faremos no Piauí, como Diretor Geral da ATI”, disse Rafael.

Rafael Fonteles também já anunciou os nomes de Luiz Antônio Soares para a Secretaria de Fazenda (Sefaz), Chico Lucas para a Secretaria de Segurança (SSP), Washington Bonfim para a Secretaria de Planejamento (Seplan) e Regina Sousa para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasc).

Nota de Washington Bandeira

Declaro que aceitei o honroso convite do Governador eleito Rafael Fonteles para assumir o cargo de Secretário de Educação do Estado do Piauí a partir de 01 de janeiro de 2023. Agradeço a confiança em mim depositada e me comprometo a desempenhar essa nobre e grande missão com muito trabalho, dedicação, transparência, equilíbrio e diálogo com todos os atores que fazem a Educação piauiense e a sociedade em geral. Em alinhamento com o Governador eleito e em respeito às normas vigentes, minha atuação e manifestações à imprensa terão início somente após a conclusão da minha desvinculação do cargo que atualmente ocupo, o que deve ocorrer em breve.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Inscrições para a CNH do Brasil já estão disponíveis no Gov.pi Cidadão; Veja como se cadastrar

A integração de serviços públicos por meio de um ambiente digital único tem sido uma das estratégias do Governo...

PL da Dosimetria: saiba como os senadores do Piauí votaram

O projeto restringe seus efeitos aos crimes relacionados aos atos ocorridos em 8 de janeiro de 2023. O Senado Federal...

Empregadores têm até esta sexta-feira para pagar a segunda parcela do 13º salário

A partir de 15 dias trabalhados, o empregado já tem direito a receber o abono natalino Termina nesta sexta-feira (19)...

Gripe K 2026:o que esperar dos sintomas e quando devemos nos preocupar

Subtipo do vírus influenza entrou no radar após alertas da OMS; especialistas detalham sintomas e cuidados. O alerta não...
spot_img

Quem é Weverton Rocha? Senador do Maranhão é alvo de vários processos

Operação contra descontos no INSS cumpre 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras...

PF faz buscas contra senador do Maranhão e prende filho do ‘Careca do INSS’ e nº 2 da Previdência

Secretário executivo do Ministério da Previdência, Adroaldo Portal, teve prisão domiciliar decretada e foi afastado do cargo. A PF...
spot_img

Posts Recomendados