O evento, que ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Uruçuí, reuniu líderes, representantes e jovens engajados de diversas localidades para explorar discussões fundamentais sobre novas tecnologias, territórios e desigualdades.
O município de Jerumenha foi representado no seminário do projeto “Voz e Vez” que levantou discussões essenciais sobre novas tecnologias, territórios e desigualdades. O evento aconteceu na tarde da última segunda-feira, 14 de agosto, no auditório da Câmara Municipal de Uruçuí.
De acordo com a Secretaria Municipal de Juventude de Jerumenha, Lujan Rodrigues, foram vários eixos tratados. “São assuntos importantes para o cotidiano da juventude. Somente através da informação, os jovens têm perspectivas para o futuro” destacou.
Lujan estava acompanhada do Presidente do Conselho Municipal de Juventude de Jerumenha, Fabrício Ferreira e do Vice – presidente Francisco Otavio. O Presidente do Conselho Estadual, Gil Kairós também esteve presente no evento, que reuniu representantes de vários municípios da região.
Os seminários do Projeto Voz e Vez abordam temas como saúde mental, novo ensino médio, segurança nas escolas, juventudes do campo e mundo do trabalho.
Confira as imagens