Secretário de Comunicação do Piauí destaca credibilidade, força e atuação do Portal Cidade Luz

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mussoline elogiou o trabalho desenvolvido pelo Portal Cidade Luz, site regional, pertencente ao Grupo Cidade Luz de Comunicação, que em pouco mais de 09 anos, se tornou um dos principais veículos de comunicação no Sul e extremo Sul do Estado.

O colunista e colaborador da direção do Portal Cidade Luz, Leônidas Amorim, foi recebido na sede da Coordenadoria de Comunicação do Piauí, pelo secretário Mussoline Guedes, onde trataram das diversas estratégias para divulgação das ações e obras do Governo do Estado.

Mussoline Guedes falou da importância em utilizar todas as plataformas digitais disponíveis para levar informações à sociedade, divulgando as ações e facilitando o acesso da população aos serviços e benefícios oferecidos pela gestão de Rafael Fonteles.

Mussoline Guedes e Leônidas Amorim

Mussoline elogiou o trabalho desenvolvido pelo Portal Cidade Luz, site regional, pertencente ao Grupo Cidade Luz de Comunicação, que em pouco mais de 09 anos, se tornou um dos principais veículos de comunicação no Sul e extremo Sul do Estado.

Leônidas Amorim disse ao secretário Mussoline, que a comunicação, assim como acontece em outras áreas de atuação do estado precisa ser regionalizada, levando em consideração quem vive em todas as regiões do Estado. “O Piauí não é só Teresina, o Piauí é 224 municípios, e esses piauienses precisam ser bem informados, pela comunicação de todas as regiões”, disse Leônidas.

De acordo com o diretor Gleison Fernandes, o diferencial do site Portal Cidade Luz é a presença constante em diversos municípios e que trabalha de forma contínua para ampliar seus colunistas em todo o Piauí. “Uma equipe de profissionais trabalham duro numa redação 24 horas por dia” destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Deputada Ana Paula quer explicações sobre fechamento de campus da Uespi

O Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, por unanimidade, o Requerimento 150/24, da deputada Ana Paula (MDB), solicitando...

Concurso da Polícia Militar: Alepi autoriza Governo do Estado a convocar novos candidatos

A proposta determina a contratação de mais policiais e mudanças no Estatuto da PM foram aprovadas em 1ª e...

Projeto que prevê castração química para estupradores é aprovado no Senado

O tratamento químico hormonal deve ser voluntário; PL foi aprovado pela CCJ e segue para à Câmara dos Deputados. A...

Novo DPVAT: seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

Serão garantidos os custos de atendimentos médicos, fisioterapia, medicamentos, equipamentos ortopédicos, que não sejam disponibilizados pelo SUS. O pagamento de...
spot_img

Na abertura do G20 em Teresina, Rafael Fonteles defende pacto global para o combate à fome e à pobreza

Com a presença de 52 delegações internacionais, as reuniões serão fechadas e contarão com visitas a programas locais. O governador...

Ônibus Lilás faz vários atendimentos em Landri Sales, ação foi solicitada por Adriana Sá

Adriana ressaltou a importância desses serviços para a população e informou que centenas de pessoas foram atendidas. Na manhã desta...
spot_img

Posts Recomendados