O Sindserm encaminhou ofício ao prefeito Luciano Fonseca informando sobre a paralisação que acontecerá das 07h às 19hs na próxima segunda-feira, 04, ou até que sejam resolvidos os atrasos salariais.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bertolínia, alertou a gestão municipal, que caso não sejam feitos o pagamento dos salários dos servidores da cidade, que estão com os meses de agosto e setembro em atraso, sem falar o mês de outubro que já terminou.
O presidente do sindicato Manoel Reis espera que o prefeito Luciano abra diálogo, afim de estabelecer um entendimento com os servidores municipais. Ele informou que até o envio do comunicado da paralisação de alerta, o gestor não havia se manifestado e nem procurado a entidade.
Após a paralisação de 12hs que acontecerá no dia 04 novembro, e caso não haja nenhuma manifestação por parte do prefeito municipal, a categoria irá decidir em assembleia geral sobre uma greve geral no município.
O prefeito Luciano Fonseca já é considerado o gestor que tem sofrido na sua gestão constantes bloqueios das contas municipais realizados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE),
O jovem prefeito de Bertolínia que está no seu segundo mandato, iniciou sua 1ª administração como uma grande esperança pra a cidade, se tornou no seu segundo mandato numa grande decepção.
Veja a cópia do documento
O Portal Cidade Luz se coloca a disposição das partes citadas para prestarem a sua versão.