Em declaração a imprensa o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes explicou o não comparecimento nos eventos presidenciáveis. “Eu estava pescando”, disse
O candidato a governador no Piauí derrotado nas urnas, Silvio Mendes, não esteve presente no evento em que o presidente Bolsonaro participou em Teresina. Há pouco mais de uma semana Silvio Mendes convocou uma coletiva de imprensa e declarou apoio à reeleição de Jair Bolsonaro no segundo turno, mesmo tendo flertado com Lula na reta final de sua campanha.
Bolsonaro veio a Teresina na noite da última sexta-feira (14/10) para participar de um evento na manhã do sábado seguinte com a finalidade de se aproximar do eleitor piauiense e aumentar a quantidade de votos no estado. No palanque do presidente da República estavam o ministro da Casa-Civil, Ciro Nogueira, o candidato ao senado Joel Rodrigues, a deputada estadual eleita, Gracinha Mão Santa e diversas outras lideranças políticas.
A ausência do candidato a governador não eleito, (União Brasil), foi sentida nas agendas do presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro.
Em declaração a imprensa o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes explicou o não comparecimento nos eventos presidenciáveis. “Eu estava pescando”, disse.