Nas imagens, gravadas pelo ex-funcionário, em um aparelho celular, ele aparece conversando com o gestor e cobra uma dívida.
O prefeito Silzo Bezerra, do município de Colônia do Gurguéia, está sendo acusado de dar um tapa em um ex-funcionário da prefeitura da cidade, identificado como Marciel Cardoso. O caso foi registrado em vídeo pela vítima e aconteceu na última segunda-feira (12), de junho.
Nas imagens, gravadas pelo ex-funcionário, em um aparelho celular, ele aparece conversando com o gestor e cobra uma dívida, quando o prefeito se levanta e dar um tapa na mão do homem.
Prefeito Silza BezerraRedes sociais
Ex-funcionário: “prefeito, o que o senhor tem a dizer pra mim? calado fica quando tem uma câmera”. Prefeito Silzo Bezzera: “eu gosto de conversar é com cidadão, não é com muleque não [sig]”.
O ex-funcionário voltou a falar: “ Ele me devendo, e eu que sou muleque. Ele me deve 10 meses e eu que sou muleque. É bonito olhar para a cara do cidadão desse jeito”, disse.
Nesse momento o prefeito vai em direção a vítima e dar uma “tapona” na mão em que ela segura o aparelho celular. Após esse momento a gravação é interrompida.
Outro lado
O prefeito Silzo Bezerra não foi localizado pelo Lupa1 para comentar o caso. O espaço segue aberto para o posicionamento do gestor.
Veja o vídeo:
Por Fábio Wellington – Lupa1