Em breve, as coleguinhas mais amadas do Brasil serão três. Foi o que Simone e Simaria revelaram, recentemente, em uma postagem nas redes sociais. “Foi praticamente uma audição às cegas. A bichinha conquistou nossos ouvidos e corações”, adiantaram.

O mistério
A dupla, formada há mais de 12 anos, ainda não divulgou o nome da nova integrante, mas pediu que seus seguidores dessem palpites sobre quem poderia ser a pessoa em questão.
Um nome no auge
Juliette Freire foi o nome mais sugerido pelos fãs. Muitos artistas ficaram encantados quando a ganhadora do Big Brother Brasil 21 soltou a voz em vários momentos durante sua estadia na casa. A paraibana ainda não revelou seus futuros projetos.
Um nome no auge
Juliette Freire foi o nome mais sugerido pelos fãs. Muitos artistas ficaram encantados quando a ganhadora do Big Brother Brasil 21 soltou a voz em vários momentos durante sua estadia na casa. A paraibana ainda não revelou seus futuros projetos.
Origem humilde
Estas duas grandes estrelas do Brasil tiveram uma infância de extrema pobreza. Em diversas entrevistas, Simone e Simaria revelaram as dificuldades que passaram com a família, primeiro em Uibaí, na Bahia, e depois em Juína, no Mato Grosso.
Artistas desde pequenas
A situação econômica da família de Simone e Simaria era precária. O pai trabalhava como garimpeiro de diamantes e a mãe era lavadeira. No entanto, sempre incentivaram as filhas a participarem de concursos de talentos.
Ganhadoras de competições
Na infância, as meninas participaram de vários shows de calouros e sempre ganhavam o primeiro ou o segundo lugar. Vestiam roupas costuradas pela vó.
Brincadeiras na infância
Simone e Simaria também relembraram que, para brincar, usavam sacos de areia imaginando que eram bonecas. As irmãs também se divertiam com outras crianças correndo no cemitério.
A triste morte do pai
Quando o pai da dupla morreu de um infarto, aos 44 anos, a família teve que enterrá-lo como indigente, por falta de dinheiro. Hoje Simone e Simaria lutam nas Justiça para encontrar o corpo dele, segundo revelaram numa entrevista à Rádio Dia.
Fome e vida longe da mãe
Simone e Simaria contaram em uma entrevista ao site Extra que, quando eram pequenas, chegaram a comer farinha com açúcar para matar a fome. Depois da morte do pai, a mãe das meninas se mudou sozinha a São Paulo para tentar melhorar a vida da família. As crianças ficaram morando com parentes no Nordeste durante três anos.
O meio de transporte da infância
Se hoje a dupla possui um avião privado que facilita o deslocamento para realizar os shows da agenda, no passado, andavam, com o irmão mais novo, no lombo de um jegue.
Temporada com Frank Aguiar
Foi com 14 anos que Simaria teve sua primeira oportunidade para dar um passo à fama. Conseguiu a vaga de backing vocal na banda do cantor Frank Aguiar. Logo depois a irmã, Simone, também entrou no grupo.
Tempos difíceis no colégio
Simone e Simaria estiveram 7 anos fazendo shows diários com Frank Aguiar, enquanto cursavam o Ensino Médio. Simaria contou ao site Extra que ia à escola sem ter dormido, devido ao trabalho, e que teve muita dificuldade em concluir os estudos.
Forró do Muído
Depois da temporada com Frank Aguiar, a dupla tentou carreira durante três anos mas só começou a ficar famosa com a banda Forró do Muído, que estourou primeiro no Ceará.
A doença de Simaria
Simaria se afastou dos palcos em 2018 devido a que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ensaiou uma volta a meados do mesmo ano, mas se sentiu mal outra vez durante um show.
O cansaço de Simone
Quando Simaria adoeceu, Simone assumiu a agenda de shows da dupla, mas confessou no Instagram que foi esgotador. Já na segunda recaída de saúde de Simaria, Simone não topou se apresentar outra vez sozinha.
O sucesso com Ludmilla
Em parceria com a cantora Ludmila, Simone e Simaria lançaram, em janeiro de 2019, o single ‘Qualidade de Vida’, que provocou polêmica devido ao uso de um palavrão no refrão. A música alcançou 1,5 milhão de visualizações em 24 horas.
O auge da carreira
Quando passaram à frente dos palcos, Simone e Simaria ganhavam no máximo mil reais e ainda tinham que pagar aos músicos. Hoje o cachê das cantoras chega a R$ 400 mil e, se contarmos com as campanhas publicitárias, a dupla pode arrecadar até R$1 milhão. Mais que merecido para estas duas mulheres de garra.
Fotos: Instagram, Facebook, Globo.com e arquivo pessoal.