Técnico do Corisabbá lamenta chances perdidas após nova derrota: “Não fomos competentes”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A derrota por 2 a 1 para o Fluminense-PI, no último domingo (21), deixou um gosto amargo para o técnico Fernando Agostini.

O treinador alvinegro lamentou as chances desperdiçadas pela equipe no confronto contra o Tricolor, e afirmou que faltou competência para sair do Tibério Nunes com os três pontos na bagagem.

“Problema foi que quando a gente criou não fomos competentes para fazer os gols. A gente começou com uma chance clara do Vinícius, depois o Andrei também fez uma grande partida, eles também tiveram chances. Na hora que nós empatamos, tivemos uma chance clara com o Eduardo, aos 39 minutos (do segundo tempo), dentro da pequena área. Se ele faz o gol, acho que o jogo muda totalmente” lamentou Fernando Agostini, técnico do Corisabbá.

Fernando Agostini, técnico do Corisabbá — Foto: Reprodução instagram Corisabbá

O treinador revelou que deve se reunir com a direção do clube para avaliar quais medidas poderão ser implementadas para mudar a rota da Águia na competição. A equipe possui mais quatro compromissos pela primeira fase do estadual, porém, três deles serão longe de seus domínios.

“Infelizmente, não fomos competentes. Agora é lamber as feridas e ver na sequência o que vai ser feito para realmente melhorar, porque desse jeito as condições ficam cada vez mais difíceis” projetou Fernando.

Lanterna do Grupo B, ainda sem ter somado pontos, o Corisabbá volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Parnahyba, fora de casa, no estádio Pedro Alelaf.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Seleção de Jerumenha vence torneio intermunicipal de futsal realizado em Marcos Parente

A equipe campeã foi agraciada com R$ 800.00, enquanto a vice-campeã recebeu R$ 200.00, na distribuição dos prêmios. Na noite...

Escola municipal de Floriano programa atividade de ciclismo “1º Pedal Escola-Família” com pais e alunos

O pedal é uma sequência de uma atividade desportiva realizada em 2023 pela escola e que teve uma grande...

Mulher suspeita de produzir e divulgar conteúdo sexual da própria filha de quatro anos é presa no Sul do Piauí

Segundo o delegado titular de Baixa Grande do Ribeiro, Marcos Halan, a presa alega que foi ameaçada e obrigada...

Usina de Boa Esperança em Guadalupe opera normalmente com 58,90% de armazenamento, afirma Chesf

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) informou na sexta-feira (23), que a...
spot_img

Carro-Pipa é a principal fonte de abastecimento de água para 102 mil piauienses

Mesmo que o uso do carro-pipa não seja indicado, essa é a principal fonte de abastecimento para muitos nordestinos. O...

Edital do concurso da Polícia Penal do Piauí com 200 vagas está previsto para próxima semana

O secretário estadual de Justiça do Piauí (Sejus), Carlos Augusto, anunciou para a próxima sexta-feira,1º de março, o lançamento...
spot_img

Posts Recomendados