Wellington Dias fará parte da organização de ato pró-Lula no dia de 7 maio em São Paulo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ex-governador ainda respondeu as críticas da oposição, apontando que não partirá para a agressividade.

O pré-candidato a senador Wellington Dias afirmou nesta quarta-feira, 13 de abril, que o ex-presidente Lula lhe deu o privilégio de no dia a dia estar o acompanhando na organização da pré-campanha em relação aos estados e disse que junto com o deputado Marcio Macedo foi incumbido da organização de evento no dia 7 de maio no Anhembi, em São Paulo.

“Será um evento lincado com Brasil inteiro e consistirá num grande ato, com presença de líderes de variados partidos e de todas as regiões, artistas, cientistas, pessoas da academia, empresários, trabalhadores e movimentos sociais, no eixo reconstrução do Brasil, necessidade de cuidar para não ter mais destruição e para ter um movimento com conjunto de lideres com o compromisso do que é essencial desde a democracia até com que traz qualidade de vida para o povo”.

Instagram de wellington Dias

“Não acredito em ódio, em mentira e na agressividade”

Sobre as críticas da oposição, Wellington Dias disse que o ministro Ciro Nogueira tem intensificado os ataques. “O ministro fez uma opção e assumiu um estilo. Nós estamos aqui, no mesmo lugar e vamos manter a mesma postura e caminho. Não acredito em ódio, em mentira, na agressividade e achar essa coisa que todo mundo é bobo, que você pode espalhar fake news como as pessoas não acompanhassem o mundo real”, declara.

Segundo Wellington, de sua parte, vai continuar centrado nos temas importantes para população. “Há situação de carestia e temos que buscar solução para preço da carne, do frango, da energia, o desemprego é problema sério, aumentou a fome e a miséria, as cidades têm mais gente pedindo esmola”, declara.

Wellington diz que é preciso trabalhar com politica planejada e bem organizada com o propósito de buscar sustentabilidade ambiental, procurar boa relação internacional para o País. “Sou de um campo politico liderado pelo presidente Lula, que se consolida cada vez mais como campo que vai além dos partidos e é isso que vamos trabalhar no Piauí”, afirma.

Do Meionorte.com

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

PSD e MDB querem ampliar espaços na chapa majoritária de Rafael Fonteles para 2026

Com a decisão dos dois partidos, o PT ficaria apenas com a vaga de governador, algo que desagrada Rafael...

Em Picos, PRF apreende caminhão com carga de cocaína avaliada em mais de R$ 133 milhões

O veículo havia saído do Estado do Mato Grosso. Neste domingo (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a maior...

Caminhões de Mamografia vão realizar mais de 44 mil exames em 2024 no Piauí

Os primeiros municípios a receberem o serviço na primeira quinzena de maio são: Cristalândia, Sebastião Barros e Santo Antônio...

No Rio Grande do Sul, número de mortes após enchentes sobem para 83

São investigadas outras 4 mortes, segundo a Defesa Civil. Além disso, há 111 desaparecidos e 276 pessoas feridas. Ao...
spot_img

Saúde instala Centro de Operação de Emergência para enfrentar as chuvas intensas na região Sul

O objetivo do centro de operações emergenciais é a organização, coordenação e controle das medidas a serem empregadas na...

Dia das Mães: compras na internet exigem cuidados extras

O comércio estima que as vendas com a data devem superar os R$ 13 bilhões. Com a proximidade do Dia...
spot_img

Posts Recomendados