E se revolta com comentários: ‘Dementes’.
O piauiense Whindersson Nunes, surgiu fez um apelo aos seus seguidores nesse sábado (19/10), desesperado com a situação, o humorista denunciou a real situação das praias do Nordeste, que estão sendo afetadas por manchas de óleos derivadas de petróleo.
Por meio das redes sociais, Whindersson Nunes mostrou uma série de vídeos em que mostram os próprios moradores das localidades retirando as manchas de óleo das praias e na luta para salvar animais marinhos. O humorista fez questão de exaltar a atitude da população, mas fez um alerta.
“Rapaz mas é uma putaria muito grande um negócio desses.. 187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa disgraça dessa merda desse carai desse óleo. A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento.”, disse o famoso.
Whindersson Nunes se estendeu, e comentou um pouco da sua indignação sobre a falta de atitude do governo para lidar com a situação. “Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo .Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de por** nenhuma. Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso.”, disse o famoso.
Veja a publicação:
Com Informações do 180graus