Whindersson Nunes recebe prêmio e anuncia retorno aos palcos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O piauiense recebeu o prêmio de melhor humorista da década.

Aos poucos, o humorista e influenciador digital Whindersson Nunes, 24, vem retomando sua carreira com suas inserções nas redes sociais: ora em vídeos, ora em mensagens e fotos.

Nesta semana, ele informou que vai retornar aos palcos, que publicará novos vídeos neste fim de semana, além de participar do Risadaria, seu primeiro evento após pausa para tratar a depressão.

“Agosto vou voltar pros palcos viu, bebê. […] Em agosto sai meu show na Netflix, vamos fazer barulho”, escreveu Nunes em seu perfil no Twitter na última terça (25). O humorista faz uma pausa em sua carreira após revelar, em abril, que estava com depressão.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, afirmou Nunes á época. Ele disse ainda se sentir triste e sem “tanta vontade de viver”.

Como Nunes, Luisa Sonza, 20, chegou a cancelou sua agenda por cerca de um mês . Ela, no entanto, já retomou os shows e lançou há duas semanas seu primeiro álbum, “Pandora”, e a primeira música de trabalho desse novo projeto, “Garupa”, gravada em parceria com Pabllo Vittar.

Na última quinta (27), Sonza falou sobre a depressão de Whindersson Nune s, e disse que via sinais de que ele não estava bem há quase um ano. Ele, no entanto, teria percebido pouco antes de tornar seu problema público, em abril deste ano.

“Eu falava: ‘Amor, vamos fazer terapia’. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo”, disse a cantora.

A declaração da cantora foi feita durante sua participação no programa Encontro, onde ela confirmou que o humorista está bem melhor. “Quando é uma pessoa importante, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido”, disse.

Na quarta (26), Whindersson Nunes participou do Risadaria, seu primeiro evento desde que anunciou uma pausa na carreira para tratar da doença. “Eu quero que todo mundo tenha o mesmo sucesso e saiba que pode contar comigo para participar das minhas apresentações, porque foi com a ajuda de muitas pessoas que eu ganhei este prêmio. Quero agradecer todo mundo por estar comigo hoje”, disse o humorista ao receber o prêmio das mãos de Tom Cavalcanti, seu grande ídolo.

Fonte: Folhapress

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Em crise na gestão, Doutor Pessoa busca ampliar base e é rejeitado

O prefeito de Teresina busca a reeleição, mas ainda não encontrou seu candidato a vice. Mesmo estando no comando do...

Nova Caderneta da Criança atualiza teste para detecção de autismo

A nova edição da Caderneta da Criança – Passaporte da Cidadania fornece um teste para detecção precoce de risco...

Médico do IML de Floriano é investigado pelo Ministério Público

O procedimento preparatório de inquérito civil foi instaurado pela promotora Ana Sobreira Botelho Moreira em 12 de junho deste...

Assembleia pede explicação à UFPI sobre demora para homologar resultado de eleição

Demora do reconhecimento do resultado da eleição para reitor preocupa presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva. O presidente da Assembleia...
spot_img

Cigarros eletrônicos ‘Vapes’ provocam seis vezes mais intoxicação por nicotina que o cigarro comum

Atualmente, 3% da população do Brasil utiliza cigarros eletrônicos O cigarro eletrônico, conhecido como vape, provoca até seis vezes mais...

Antônio Reis assina ordens de serviço para construção de praça e melhorias no aterro sanitário de Floriano

"Essas obras são de suma importância para a população florianense, que receberá mais um espaço de lazer e convivência",...
spot_img

Posts Recomendados