Famosos repercutem anulação das condenações de Lula na Justiça

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Muitos outros famosos comentaram a notícia. Entre eles, as cantoras Maria Rita e Duda Beat, o influenciador Felipe Castanhari, o cineasta Kléber Mendonça Filho e os ex-BBBs Rodrigo França, Hanna Khalil e Kerline Cardoso.

A notícia de que o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou a anulação de todas as condenações proferidas contra o ex-presidente Lula pela 13ª Vara Federal da Justiça Federal de Curitiba, foi uma das notícias mais comentadas desta segunda-feira (8). E, claro, muitos famosos também quiseram dar os seus pitacos.

Foto: Amanda Perobelli/Reuters

Um dos mais animados foi o ator José de Abreu, 74. Ele publicou um vídeo estourando uma champanhe para comemorar. “Dia feliz! O Brasil vai ter o único estadista com capacidade para reconstruir o país destroçado”, escreveu na legenda.

O influenciador Felipe Neto, 33, também comentou a decisão da Justiça. Ele lembrou que, com isso, o ex-presidente volta a ser elegível e disse que, caso Lula concorra contra Jair Bolsonaro em 2022, deve votar no petista.

“Ah, mas, Felipe, você falou em dois mil e não sei quanto que entre Lula e Bolsonaro você teria que votar no Bolsonaro porque não vota em condenado por corrupção”, escreveu nas redes sociais, já antecipando que pode ser questionado por alguns seguidores. “Sim, migão, essa é a consequência de estudar e se informar: você muda de opinião”, afirmou. “Se até o STF mudou de opinião…”

Já o apresentador Luciano Huck, apontado por muitos como possível candidato nas eleições de 2022, não citou Lula. Porém, ele deu a entender que prefere que surjam outros candidatos.

“No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto”, filosofou. “Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum.”

Enquanto isso, o ator Bruno Gagliasso ficou perplexo com o fato de a Justiça chegar à conclusão de que aquele não era o foro adequado para julgar o ex-presidente. “Ah, então, cidadão, você ficou aí preso 500 dias e agora a gente descobriu que não era esse juiz que tinha que te julgar. Foi mal”, ironizou. “Inacreditável.”

Muitos outros famosos comentaram a notícia. Entre eles, as cantoras Maria Rita e Duda Beat, o influenciador Felipe Castanhari, o cineasta Kléber Mendonça Filho e os ex-BBBs Rodrigo França, Hanna Khalil e Kerline Cardoso.

DO FOLHAPRESS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Evento promovido pela Prefeitura de Marcos Parente capacita profissionais em educação inclusiva

Inclusão e Educação. No último sábado, dia 27 de abril, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu...

Nova linha de crédito vai apoiar produtores em conversão de pastagens

Ministro da Agricultura falou sobre financiamento na ExpoZebu. O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, anunciou neste sábado (27)...

Justiça prende eleitores por suposta tentativa de fraude em transferência de domicílio no Piauí

Após receberem voz de prisão do juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, da 13ª Zona Eleitoral, foram conduzidos à Delegacia...

Papa Francisco recebe ex-presidente Dilma Rousseff no Vaticano; veja o vídeo!

Pontífice trocou presentes com atual chefe do Banco do Brics em reunião privada O Papa Francisco se reuniu neste sábado...
spot_img

Justiça restabelece norma do CFM que impede aborto após 22 semanas em casos de estupro

Norma proíbe médicos de realizarem assistolia fetal, método utilizado na fase avançada da gestação O Tribunal Regional Federal da 4ª...

Piauí tem alerta para chuva intensa em 108 município; Inmet aponta volume de até 100 mm

De acordo com o instituto, até o dia 29 de abril, a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) irá provocar...
spot_img

Posts Recomendados