Bairro Vila Boa Esperança em Guadalupe segue recebendo mais obras de mobilidade urbana

-

O compromisso da prefeita Neidinha Lima é levar calçamento para todo o bairro até o final do ano.

O aniversario da cidade passou, mais muitas obras ficaram para serem concluídas neste mês de setembro. Entre estas obras estão a recuperação da ruas do bairro Vila Boa Esperança e a conclusão da praça naquela comunidade.

A equipe do Portal Cidade Luz esteve na manhã deste sábado, 11, visitando o andamento das obras, que mesmo nos finais de semana não param. Uma determinação da prefeita Neidinha Lima que quer a conclusão o mais rápido possível das obras em andamento.

Neidinha Lima disse ao Portal Cidade Luz, que a praça já está pronta, assim como a rua que dá acesso ao local, que fica na entrada do bairro.

Prefeita Neidinha Lima – Foto: Arquivo/Portal Cidade Luz

Outro trecho que está sendo concluído, é cerca de 300 metros na estrada da acesso a entrada do bairro, uma reivindicação da população local.

A prefeita Neidinha informou que logo que for concluído estes calçamentos, será feito a entrega oficial destas obras para a comunidade.

Entrada da Vila Boa Esperança

Neidinha Lima está no seu segundo mandato, ela já entrou para a história da cidade, por ser a primeira mulher eleita e reeleita do município.

Praça do bairro Vila Boa Esperança

“Vamos acabar com essa história que todo gestor reeleito se acomoda, iremos fazer deste mandado, um melhor que o primeiro. É nosso objetivo, com a permissão de Deus e muita humildade, entrar pra história do nosso município como a melhor prefeita(o) da nova Guadalupe!”, completou Neidinha ao Portal Cidade Luz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Posts Recentes

Celebração religiosa e sorteio de brindes reúnem vaqueiros de Guadalupe no Bairro Cruzeta

A programação do Dia do Vaqueiro em Guadalupe teve continuidade na manhã deste sábado, 13 de junho, com a...

Prefeito Jesse James e primeira-dama Amanda Souza recepcionam vaqueiros com café da manhã durante Dia do Vaqueiro em Guadalupe

A programação do Dia do Vaqueiro em Guadalupe começou nas primeiras horas da manhã deste sábado, 13 de junho,...

Guadalupe abre Dia do Vaqueiro com cavalgada, bênção religiosa e participação popular

A tradicional cavalgada do Dia do Vaqueiro reuniu dezenas de participantes na manhã deste sábado, 13 de junho, em...

Zé Santana projeta eleições de 2026 e diz estar otimista com pré-candidatura à Câmara Federal

O ex-deputado estadual Zé Santana afirmou estar otimista em relação às eleições de 2026 e à sua pré-candidatura a...

Zé Santana e Aldara Leal prestigiam Dia do Vaqueiro e destacam tradição mantida em Jerumenha

O ex-deputado estadual Zé Santana e a secretária de Estado do Trabalho e Emprego do Piauí, Aldara Leal, participaram...

‘Neymar? Não, Não e Não’: Time de Ancelotti rejeitava o craque na copa e estipulou condições para a convocação

Jornalista da mídia inglesa revelou conversa com Davide, auxiliar e filho do técnico da seleção brasileira, em que ele...

No Brasil, cerca de 32,3 milhões de pessoas não completaram o esquema primário de vacinação contra a Covid-19

Número equivale a 16,06% do público-alvo; imunizantes foram aprovados...

Papa Francisco cancela compromisso pela segunda vez em 3 dias

Vaticano informou nesta terça-feira que o pontífice apresenta quadro...

Você também pode gostar
Recomendado para você