Escola CEDEG promove festa para alunos do Atendimento Educacional Especializado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“A educação inclusiva em Guadalupe é tratada como prioridade”, a afirmação foi feita pela prefeita Neidinha Lima ao Portal Cidade Luz durante festa realizada para alunos do AEE do Centro Educacional Ebenézer Gueiros.

A Prefeitura de Guadalupe, através da sua Secretaria de Educação têm promovido festas para festejar a passagem do dia das crianças nas escolas.

“Mesmos com a educação ainda de forma híbrida, e voltando aos poucos a normalidade, nossos escolas não deixaram de promover uma festa”, disse a prefeita Neidinha.

E nesta quinta-feira (21), foi a vez dos alunos do Atendimento Educacional Especializado (AEE), que funciona em dois horários manhã e tarde.

A diretora da escola, professora Marta Irene Oliveira Martins e a coordenadora pedagógica Maria Aparecida Pereira de Lima Reis informaram ao Portal Cidade Luz, que são matriculados 22 alunos, e eles são atendidos de forma individualizados. O trabalho é feito pelas professoras Rosileide e Elda que são pedagogas e especializadas nesta modalidade de ensino.

Diretora da escola – Marta Irene

A festa contou com a presença da secretária de educação, Lorena Rocha Antunes, acompanhada da coordenadora geral da educação, professora Silvia Trajano.

Prefeita Neidinha Lima e a secretária de educação Lorena Rocha Antunes

A secretária destacou que todos as festividades promovidas pelas escolas em alusão ao Dia da Criança contou com apoio e a dedicação de seu diretores, professores e servidores, assim como, o apoio integral por parte da secretaria e da prefeita Neidinha Lima.

Os participantes do AEE puderam participar durante a festa de várias brincadeiras, apresentações artísticas e desfiles, tudo comandados pela palhaço Rony Silva. Após às apresentações houve a distribuição de lanches e presentes para os alunos.

Confira as imagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Papa Francisco recebe ex-presidente Dilma Rousseff no Vaticano; veja o vídeo!

Pontífice trocou presentes com atual chefe do Banco do Brics em reunião privada O Papa Francisco se reuniu neste sábado...

Justiça restabelece norma do CFM que impede aborto após 22 semanas em casos de estupro

Norma proíbe médicos de realizarem assistolia fetal, método utilizado na fase avançada da gestação O Tribunal Regional Federal da 4ª...

Piauí tem alerta para chuva intensa em 108 município; Inmet aponta volume de até 100 mm

De acordo com o instituto, até o dia 29 de abril, a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) irá provocar...

Agricultores familiares do Nordeste começam a receber microcrédito do programa Acredita

Ministro Wellington Dias participou, em Teresina (PI), de evento que celebrou a liberação de recursos do Banco do Nordeste OBanco...
spot_img

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo Tribunal Federal

Mudança exigiria aprovação de uma emenda constitucional no Congresso O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir...

Brasileira Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

Brasileira derrotou a argentina Yanina Lescano, em Liverpool Após ser bicampeã mundial no boxe olímpico, chegou a hora de Bia...
spot_img

Posts Recomendados