O vice-prefeito de Teresina descartou nesta terça-feira (19) a possibilidade de assumir a vaga de suplente do pré-candidato ao senado da chapa da oposição, Joel Rodrigues.
Robert Rios fez elogios ao ex-prefeito de Floriano, mas, foi enfático ao dizer que não cogita a vaga. Segundo ele, “a possibilidade é zero”.
“Joel é um grande amigo, um homem extraordinário, tenho por ele a maior administração, mas a possibilidade é zero”, disse.
Robert Rios também voltou a falar sobre a possibilidade de ser candidato e disse que, por ele, disputaria o Senado. Anteriormente, ele havia anunciado que seria candidato a governador.
Nesta manhã, o vice-prefeito explicou que deixou a Secretaria de Finanças para ficar posicionado para ser candidato, devido às regras de desincompatibilização, a pedido do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).
“Eu estou posicionado para ser, já tenho idade para ser candidato tanto a senador, quanto a governador e o Dr. Pessoa me pediu que eu me afastasse do cargo para estar disponível do partido Republicanos caso precisasse. Quem vai estar resolvendo é o prefeito, se ele decidir que sou candidato a governador eu sou, se ele decidir que sou candidato ao senador, eu sou e vou gostar, tenho muita vontade”, destacou.
Do Cidadeverde.com