Incêndio é registrado em casa de prefeita no Piauí e polícia investiga o caso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Não há informações das causas do fogo e se foi criminoso ou não. Somente a perícia irá informar as causas do incêndio.

Um incêndio foi registrado em uma propriedade da prefeita Marina Brito (PP) da cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí, neste domingo (24). O local se encontrava desabitado e desativado.

Em entrevista, o tenente Erisvaldo Viana, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, explicou que tomou conhecimento do caso, onde uma guarnição se deslocou ao local e verificou a veracidade do fato. Porém, não há informações das causas do fogo e se foi criminoso ou não. Segundo ele, somente a perícia irá informar as causas do incêndio.

Prefeita Marina Brito (PP) da cidade de Ilha Grande – Foto: Redes Sociais

“A prefeita tem uma casa de veraneio afastada da Cidade e eu já conhecia, onde recebemos informações que estava pegando fogo. A guarnição da PMPI ao chegar no local verificou a veracidade do fato. Mas não sabemos se o incêndio foi criminoso, pois todo a mobiliai estava dentro de casa. Somente a perícia vai dizer qual o motivo do incêndio. Sítio estava abandonado. Casa bem pequena. Prefeita está na sua casa em total segurança”, destacou.

Circulou nas redes sociais mensagens de áudio de que a casa da prefeita teria sido alvo de criminoso, e que ainda teriam trocado tiros. Vizinhos confirmaram a informação de disparos de armas de fogo ouvidos na região, mas a polícia diz que não houve o registro, segundo o comandante do 2° BPM. Em nota, a prefeitura reforçou ainda que a gestora se encontra em casa em segurança e que o local foi alvo de vandalismo.

“Prefeita Marina Brito encontra-se em sua residência com seu esposo, secretário Brito, descansando para mais um dia de trabalho que virar. Contra sua residência não houve qualquer atentado, o que houve na verdade foi um vandalismo em um chalé de sua propriedade no bairro cal em Ilha Grande, que se encontrava desabitado e desativado, nada que viesse a comprometer a segurança da prefeita e sua família”, diz o comunicado de esclarecimento. O caso será investigado.

Com informações do Meio Norte

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Guadalupe se destaca entre as cidades do Piauí por apresentar uma das menores taxas de analfabetismo

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. Guadalupe, 18 de maio de 2024 – O Instituto Brasileiro de Geografia e...

Saúde de Floriano promove dia das mães do CAPS AD III

A ação faz parte das iniciativas da secretaria para promover o bem-estar e a integração social dos usuários dos...

Seminário sobre uso correto e seguro de agrotóxicos é realizado em Guadalupe

Evento é promovido pela Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada), através da Agência de Defesa Agropecuária do...

Aborto legal e assistolia: como  resolução do CFM afeta vítimas de estupro

CFM emitiu norma proibindo médicos de realizarem a assistolia fetal em "casos de aborto previsto em lei oriundos de...
spot_img

Testes em urnas eletrônicas reiteram que sistema de votação é seguro

TSE encerrou nesta sexta-feira (17) fase de testes de segurança O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) encerrou nesta sexta-feira (17) a...

Brasil será a sede da Copa do Mundo Feminina de 2027

Candidatura brasileira derrotou a europeia formada por Alemanha, Bélgica e Holanda O Brasil ganhou, na madrugada desta sexta-feira (17), o...
spot_img

Posts Recomendados