Torcedores enfrentam longa fila no Albertão em Teresina por ingresso da partida entre Altos e Flamengo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“A gente que é torcedor vai fazer esse esforço e vem”, disse um torcedor sobre os ingressos para o jogo.

Os preços e locais de vendas dos ingressos para o confronto entre Altos e Flamengo, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, neste domingo (1) foram anunciados nessa segunda-feira (25), após a definição do Corpo de Bombeiros em liberar o Albertão para 25 mil pessoas. Com as vendas iniciadas nesta manhã, as filas na bilheteria do Gigante da Redenção demonstram o tamanho da procura por um local para assistir o confronto.

Estádio Albertão – Foto Lucas Dias

As filas se iniciaram logo cedo, na manhã desta terça-feira (26), e torcedores já se aglomeravam para conseguir seu ingresso. Janderson Vidal Moreira, é repositor de mercadorias e flamenguista fanático, chegou ao estádio às 8h50 e falou sobre expectativa para o duelo. “Muita festa para o estado, pela euforia do jogo. Espero que seja um evento comemorativo e sem confusão, alegre e que todo mundo possa vir e voltar para casa na paz”, disse o torcedor.

Para Júnior Vaz, a boa expectativa para o confronto do domingo (1) é tamanha que ele chegou ao Albertão às 6h50. Apesar de ansioso, o motorista achou o preço do ingresso ‘salgado’.

“Expectativa boa pelo evento, no Piauí nunca tem, mas quando tem, infelizmente as autoridades aproveitam. Muito caro, R$ 150,00 o ingresso mais barato, pela situação que a gente vive no nosso estado eu acho que é querer se aproveitar. Mas é assim mesmo, a gente que é torcedor vai fazer esse esforço”, disse.

Número de cadeiras disponíveis e preço de ingressos não agradam de todo

Quando construído, o Albertão tinha capacidade para até 60 mil pessoas, que já chegaram a lotar o estádio para ver o Flamengo de Zico jogar. Agora, com capacidade reduzida para 25 mil aficionados, após esforços para aumento da capacidade do Gigante da Redenção, torcedores acham que a carga de ingressos disponíveis não dará conta devido à procura.

“Se eu botasse cinquenta (mil), sessenta (mil), não daria, imagine 25 mil. Vinte e cinco mil ingressos só vão dar hoje meio-dia”, completou Júnior Vaz.

Para Janderson, com ingressos mais baratos, talvez a população procurasse o estádio. “Poderia diminuir um pouco (o preço dos ingressos), para a festa ser mais em conta. O preço está R$ 150, o lugar mais barato, se pudesse diminuir mais o preço iria chamar mais o público, nossa população”, finalizou Janderson.

Altos e Flamengo se enfrentam neste domingo (1), para o primeiro confronto da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida acontece no estádio Albertão, às 18h.

As informações são do GP1 Esportes

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Rodrigo Martins, prefeito eleito de Bertolínia, participa do encontro Pactos pelo Piauí 

O encontro foi organizado pelo Governo do Piauí, em parceria com a APPM e a participação de órgãos federais. Por...

Ao lado do superintendente do Senar, vereador Dr. Dilson Gomes visita serviços do Programa Saúde do Homem e Mulher Rural em Guadalupe

"Gostaria de parabenizar mais uma vez a iniciativa da prefeita Neidinha Lima, que coloca sempre a saúde como prioridade...

Empreendedora de Guadalupe é premiada no Sebrae Mulher de Negócios e celebra a conquista nacional

Premiação comemora 15 vencedoras, incluindo Luzilene Soares da Silva, de Guadalupe, em cinco categorias de atuação no Brasil. Quinze empreendedoras...

Jerumenha recebe 4 mil mudas para reflorestamento e distribuição comunitária através do programa Pró Piauí Verde

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. Na última quarta-feira, 20 de novembro, o município de Jerumenha foi contemplado com...
spot_img

Educação de Guadalupe encerra com sucesso o projeto “Voando no Mundo da Leitura” com alunos da rede municipal

O evento contou com apresentações de diversos trabalhos elaborados pelas escolas municipais. As escolas da rede municipal de educação iniciaram,...

Mel nativo de abelhas sem ferrão dá ao Piauí posição de destaque em concurso nacional

O Estado hoje é o segundo maior produtor do país, exportando o produto para dezenas de países. Que o Piauí...
spot_img

Posts Recomendados