Wesley Safadão volta aos shows após superar cirurgia para retirada de hérnia de disco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O cantor voltou aos palcos na última quarta-feira (20) após quase um mês do diagnóstico de doença.

Wesley Safadão voltou aos palcos na última quarta-feira (20) após quase um mês de afastamento por conta de uma hérnia discal. O cantor foi diagnosticado e passou por uma cirurgia para a retirada da hérnia no começo de julho. Nesse meio tempo, ele teve que cancelar diversos shows que já estavam marcados e desabafou com os fãs sobre as fortes dores que sentia na coluna. Confira, a seguir, como foi todo o processo da cirurgia de Safadão

Tudo começou em junho, quando Safadão cancelou os shows que realizaria na Bahia e em Pernambuco porque estava com fortes dores na coluna. Em nota, a equipe do sertanejo afirmou que ele estava se recuperando de uma lesão: “Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica”

Divulgação

Dois dias depois, o cantor passou por um procedimento para tratar a lesão. “Procedimento concluído. Tudo em paz. Vamos continuar o tratamento e a recuperação”, disse Thyane, esposa de Safadão, no Instagram. Na noite anterior, a influenciadora digital agradeceu o apoio dos fãs e explicou que ele iria se recuperar, mas que precisava ficar em repouso.

No último dia 29, o cantor foi internado por causa de uma hérnia discal: “Entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, dizia o comunicado de Safadão. Dessa forma, todos os shows do cantor até 6 de julho foram cancelados.

No dia 1 de julho, o cantor recebeu alta da internação. “Recebendo alta agora do hospital! Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa! Obrigado por todas as mensagens de carinho”, escreveu ele na legenda da foto em que apareceu sorridente.

No dia 4 de julho, Safadão apareceu nas redes sociais e disse que estava bem na medida do possível e desabafou que não sentia as pernas. Ele relembrou as dores que sentiu durante apresentação em Assu, no Rio Grande do Norte: “Eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável, que só quem tem hérnia extrusa pode sentir e imaginar o que é a dor. Até para respirar dói demais”.

Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Três dias depois, ele passou pela cirurgia para remoção da hérnia de disco. Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe do cantor explicou que os médicos decidiram submetê-lo à operação após a realização de mais exames e de nova avaliação. Tudo ocorreu bem e todos os shows dele foram cancelados até o dia 10 de julho.

Após ficar um tempo desaparecido das redes sociais para se recuperar, Safadão quebrou o silêncio e deu notícias para os fãs. Ele ressaltou que estava com alguns desconfortos nas costas e que a boca estava um pouco inchada pela posição que ficou na cirurgia, porém, disse que a recuperação ia muito bem.

No último dia 14, ele chegou a comemorar o aniversário de 8 anos da filha, Ysys, ao lado da família. Um dos convidados flagrou o momento em que Thyane estava fazendo um curativo nas costas do artista.

Depois de quase um mês, Wesley Safadão finalmente voltou aos palcos. Na última quarta-feira (20), ele se apresentou em Bastos, interior de São Paulo, e termina a semana com shows em Pernambuco e no Ceará. “Hoje é dia de jogar a mão para cima e gritar: VAI SAFADÃO. Tô voltando! Que saudade eu estava de voltar aos palcos”, escreveu ele nas redes sociais.

FAMOSOS E TV | Do R7

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Em Baixa Grande do Ribeiro, casa onde ocorreu chacina que vitimou pai e filhos se torna delegacia

A nova delegacia conta com uma sala para registro de boletim de ocorrência, cartório, sala de investigação, sala de...

Gabigol consegue efeito suspensivo e pode voltar a jogar pelo Flamengo

Clube anunciou a decisão na manhã desta terça-feira, 30, por meio das redes sociais; atacante estava suspenso por tentativa...

Sessão da Câmara de Guadalupe vota projetos de vereadores e decreto da mesa diretora

O presidente da casa, Dr. Dílson Barbosa Gomes, destacou a aprovação do Parecer Técnico do TCE, que foi favorável...

Wellington Dias diz que tem a confiança de Lula para seguir como ministro

"O ministério, ele já deixou claro, não é parte de qualquer negociação", disse Wellington. O ministro do Desenvolvimento Social,...
spot_img

Lula é multado pelo TSE em R$ 250 mil por propaganda contra Bolsonaro nas eleições

Na propaganda questionada, havia declarações de Bolsonaro sobre a Covid-19 e corrupção O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) condenou a Coligação...

Senador Ciro Nogueira tem pedido negado pela justiça para penhorar carro do jornalista Wellington Raulino

O veículo o jornalista é um Volkswagen Siena, ano 2014, que está alienado fiduciariamente. A Justiça do Distrito Federal indeferiu...
spot_img

Posts Recomendados