Programa Criança Feliz realiza visitas em clima natalino e entrega doces às crianças de Jerumenha

-

Contou com o empenho da Equipe de Referência e do Programa Criança Feliz. Composta, pelas Visitadoras Domiciliares Adriana Matos, Ana Paula, Cristiane Batista, Thalia Rodrigues e Zélia Martins e o Supervisor Francisco Otávio.

A Prefeitura de Jerumenha, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na quinta-feira (08) e na sexta-feira (09), mais uma ação do Programa Criança Feliz. Fazendo o acompanhamento das famílias por meio de visitas domiciliares com orientações importantes para o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, na oportunidade, foi desenvolvido o projeto “Doce Natal” na zona urbana e rural do município.

Programa Criança Feliz realiza visitas em clima natalino e entrega doces às crianças de Jerumenha

O projeto “Doce Natal”, visita crianças atendidas com este espirito natalino, a equipe do “PCF” realizou a distribuição de doces e mimos para mais 150 famílias (crianças e gestantes). A ação percorreu as comunidades Barra do Lanca, Morro do Sobrado, Bezerra, Calumbi, Riacho do Mato, Extrema e a própria sede do município de Jerumenha, em que residem o público atendido pelo programa.

De acordo com o supervisor Francisco Otávio, esse trabalho foi executado mais uma vez em equipe, como intuito fortalecer o espírito natalino, resgatando os valores do período. “Tivemos total apoio da Secretária Municipal de Assistência Social, Mariza Ribeiro, do prefeito Júnior Nato e dos funcionários do CRAS’ disse Otávio ao Portal Cidade Luz.

Sobre o PCF de Jerumenha

O Programa Criança Feliz é um Programa que tem por objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida. O público-alvo são gestantes, crianças de até três anos e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, Crianças de até seis anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada e suas famílias e Crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção. Os interessados em aderir ao Programa devem procurar o CRAS, que oferta o PCF de forma contínua.

Confira as imagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Posts Recentes

Georgiano Neto e Jesse James confirmam show de Pablo nas comemorações do aniversário de Guadalupe

O deputado estadual Georgiano Neto anunciou, na noite deste sábado, 13 de junho, a primeira atração confirmada para as...

Arena das Barracas recebe grande público durante shows do Dia do Vaqueiro em Guadalupe

A programação festiva do Dia do Vaqueiro reuniu um grande público na Arena das Barracas, no Bairro Cruzeta, na...

Celebração religiosa e sorteio de brindes reúnem vaqueiros de Guadalupe no Bairro Cruzeta

A programação do Dia do Vaqueiro em Guadalupe teve continuidade na manhã deste sábado, 13 de junho, com a...

Prefeito Jesse James e primeira-dama Amanda Souza recepcionam vaqueiros com café da manhã durante Dia do Vaqueiro em Guadalupe

A programação do Dia do Vaqueiro em Guadalupe começou nas primeiras horas da manhã deste sábado, 13 de junho,...

Guadalupe abre Dia do Vaqueiro com cavalgada, bênção religiosa e participação popular

A tradicional cavalgada do Dia do Vaqueiro reuniu dezenas de participantes na manhã deste sábado, 13 de junho, em...

Zé Santana projeta eleições de 2026 e diz estar otimista com pré-candidatura à Câmara Federal

O ex-deputado estadual Zé Santana afirmou estar otimista em relação às eleições de 2026 e à sua pré-candidatura a...

No Piauí, estado tem quase 300 casos de estupro de vulnerável em 2024

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), número...

Você também pode gostar
Recomendado para você