O duelo está previsto para acontecer no dia 3 de junho, em evento na 3 Arena, em Dublin, capital da Irlanda.
Após vencer por nocaute a luta contra Filip Marcinek, também conhecido nas redes sociais como Filipek, o piauiense Whindersson Nunes garantiu presença nas semifinais do torneio internacional de Boxe promovido pela “Kingpyn Boxing” e que envolve celebridades de todo o mundo. E o youtuber já conhece o seu adversário na próxima fase da competição.
Seu rival será Kenny Ojuederie, conhecido como “King Kenny”, que também no sábado venceu Nathan Bartling, conhecido como “My Mate Nate” na internet. O duelo está previsto para acontecer no dia 3 de junho, em evento na 3 Arena, em Dublin, capital da Irlanda.
Como funciona o “High Stakes”
O torneio é no formato “mata-mata”. Porém, os lutadores derrotados seguem lutando em outras competições. Sendo assim, mesmo que Whindersson perca o próximo duelo, ele terá pelo menos mais uma luta garantida no evento. As finais do torneio “High Stakes” também já tem data e local definidos. A finalíssima será novamente em Londres, Inglaterra, como as quartas, mas na O2 Arena, no dia 5 de agosto.
Vitória de Whindersson veio após provocações de Felipek
A vitória do piauiense aconteceu após uma série de provocações do ex-atleta polonês. Em uma live transmitida no TikTok, na qual Filipek e Whindersson participavam de uma coletiva de imprensa, Filipek jogou uma bandeira do Piauí no chão e disse “F*da-se Piauí’ no intuito de intimidar o adversário. Em outra ocasião, o polonês se referiu a Whindersson como “corno” e pediu para que seus seguranças usassem máscaras do cantor Vitão, com quem Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson, namorou entre 2020 e 2021.