Prefeitura realiza grande final da Copa Floriano com Estádio Tiberão lotado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com o placar de 2 a 0, a equipe de Dourados foi a grande campeã da Taça Princesinha.

A Copa Floriano, promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, teve sua grande final nesta sexta-feira, 03, diante de um estádio Tiberão lotado. Foi nesse clima de grandes clássicos do futebol, o jogo decisivo entre os times Dourados e Reno, para definir o grande campeão da Copa Floriano e que após 90 minutos de disputa acirrada, confirmou a superioridade do Dourados que venceu o jogo por 2 a zero, conquistando a primeira Taça Princesinha.

Um público recorde formado por torcedores das duas equipes acompanhou a final vibrando a cada lance, mas com muito respeito e segurança, movidos pela paixão pelo futebol. Também em campo, o prefeito Antônio Reis, a secretária de Esportes, Elineuza Ramos e equipe, demais secretários, vereadores e deputado estadual Gustavo Neiva, que juntos, entregaram a premiação no valor total de 17 mil reais aos times campeão e vice, e aos atletas e treinador que se destacaram.

A solenidade de premiação foi logo após a final. Os torcedores também foram agraciados com sorteio de 50 brindes, entre eles vinte bolas de futebol. “Foi um grande sucesso a nossa Copa Floriano promovida pela Prefeitura, através da nossa secretaria, que fez esse resgate ao futebol amador e trouxe de volta o torcedor ao Tiberão para prestigiar seus times, e essa paixão do florianense que é o futebol”, disse Elineuza Ramos.

COPA FLORIANO

A Copa Floriano foi iniciada em 12 de setembro, durou 7 semanas, e envolveu 16 times das zonas urbana e rural do Município, em um resgate ao futebol amador, com jogos às terças e sextas-feiras, sempre com entrada gratuita para que os torcedores pudessem acompanhar seus times.

Para a realização da competição, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, fez uma reforma no Estádio Tiberão, recuperando banheiros, gramado e o sistema de iluminação por holofotes do campo, o que possibilitou a realização dos jogos à noite e, consequentemente, a volta dos torcedores ao estádio.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Câmara salva mandato de Glauber Braga e suspende o parlamentar ao invés de cassá-lo

Na terça-feira (9), o deputado foi retirado à força da cadeira da Presidência na Mesa Diretora após se negar...

Contribuintes têm até segunda (15) para garantir descontos de até 95% em multas e juros pelo Refis 2025

O programa possibilita que pessoas físicas e jurídicas regularizem pendências fiscais com condições especiais referentes a ICMS, IPVA, ITCMD...

Piauí tem a menor taxa de casamentos do Brasil, diz IBGE

Estado registrou queda de mais de 11% em relação a 2023; maioria das uniões é entre pessoas de sexos...

Comissão do Senado aprova PEC do fim da escala 6×1

Proposta prevê repouso semanal de dois dias para trabalhadores e a redução gradual para a jornada de 36 horas...
spot_img

Com apoio do vereador Felipe Vieira, Câmara recebe estudo acadêmico sobre bairros de Floriano

A sessão desta segunda-feira (08) da Câmara Municipal de Floriano contou com a participação da estudante de Direito Maria...

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

Novo valor vale a partir de janeiro a ser pago no salário de fevereiro. O Índice Nacional de Preços ao...
spot_img

Posts Recomendados