Prefeitura realiza grande final da Copa Floriano com Estádio Tiberão lotado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com o placar de 2 a 0, a equipe de Dourados foi a grande campeã da Taça Princesinha.

A Copa Floriano, promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, teve sua grande final nesta sexta-feira, 03, diante de um estádio Tiberão lotado. Foi nesse clima de grandes clássicos do futebol, o jogo decisivo entre os times Dourados e Reno, para definir o grande campeão da Copa Floriano e que após 90 minutos de disputa acirrada, confirmou a superioridade do Dourados que venceu o jogo por 2 a zero, conquistando a primeira Taça Princesinha.

Um público recorde formado por torcedores das duas equipes acompanhou a final vibrando a cada lance, mas com muito respeito e segurança, movidos pela paixão pelo futebol. Também em campo, o prefeito Antônio Reis, a secretária de Esportes, Elineuza Ramos e equipe, demais secretários, vereadores e deputado estadual Gustavo Neiva, que juntos, entregaram a premiação no valor total de 17 mil reais aos times campeão e vice, e aos atletas e treinador que se destacaram.

A solenidade de premiação foi logo após a final. Os torcedores também foram agraciados com sorteio de 50 brindes, entre eles vinte bolas de futebol. “Foi um grande sucesso a nossa Copa Floriano promovida pela Prefeitura, através da nossa secretaria, que fez esse resgate ao futebol amador e trouxe de volta o torcedor ao Tiberão para prestigiar seus times, e essa paixão do florianense que é o futebol”, disse Elineuza Ramos.

COPA FLORIANO

A Copa Floriano foi iniciada em 12 de setembro, durou 7 semanas, e envolveu 16 times das zonas urbana e rural do Município, em um resgate ao futebol amador, com jogos às terças e sextas-feiras, sempre com entrada gratuita para que os torcedores pudessem acompanhar seus times.

Para a realização da competição, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, fez uma reforma no Estádio Tiberão, recuperando banheiros, gramado e o sistema de iluminação por holofotes do campo, o que possibilitou a realização dos jogos à noite e, consequentemente, a volta dos torcedores ao estádio.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Guadalupe se destaca entre as cidades do Piauí por apresentar uma das menores taxas de analfabetismo

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. Guadalupe, 18 de maio de 2024 – O Instituto Brasileiro de Geografia e...

Saúde de Floriano promove dia das mães do CAPS AD III

A ação faz parte das iniciativas da secretaria para promover o bem-estar e a integração social dos usuários dos...

Seminário sobre uso correto e seguro de agrotóxicos é realizado em Guadalupe

Evento é promovido pela Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada), através da Agência de Defesa Agropecuária do...

Aborto legal e assistolia: como  resolução do CFM afeta vítimas de estupro

CFM emitiu norma proibindo médicos de realizarem a assistolia fetal em "casos de aborto previsto em lei oriundos de...
spot_img

Testes em urnas eletrônicas reiteram que sistema de votação é seguro

TSE encerrou nesta sexta-feira (17) fase de testes de segurança O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) encerrou nesta sexta-feira (17) a...

Brasil será a sede da Copa do Mundo Feminina de 2027

Candidatura brasileira derrotou a europeia formada por Alemanha, Bélgica e Holanda O Brasil ganhou, na madrugada desta sexta-feira (17), o...
spot_img

Posts Recomendados