“Se somar toda bancada do Piauí não dá os recursos que eu trouxe”, diz Ciro Nogueira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ao longo de 32 anos de vida pública, Nogueira afirmou que sempre trabalhou por amor ao estado.

O senador piauiense Ciro Nogueira, que também é presidente nacional do Progressistas, fez um balanço acerca de sua trajetória na política. Ao longo de 32 anos de vida pública, Nogueira afirmou ao O Dia que sempre trabalhou por amor ao estado. Na ocasião, ele fez críticas aos colegas políticos e destacou que, se somada toda bancada piauiense no Congresso, não seria possível medir a quantidade de recursos que trouxe ao Piauí.

Senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira acumula ao longo da carreira política vários feitos, entre eles o maior que foi ser o ministro da Casa Civil no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele argumentou que chegou na vida pública através da confiança que eleitores piauienses possuem em seu trabalho.

“Eu já vou fazer 32 anos de mandado com muito amor, graças ao povo do Piauí. Acho que cumpri bem o meu papel até agora. O homem público se somar toda bancada do Piauí não dá os recursos que eu trouxe para o estado, pela minha luta, história e minha coragem” disse Ciro Nogueira / Senador e presidente nacional do PP.

Eleições 2026
O senador piauiense se prepara para mais um desafio: o das eleições 2026. Segundo ele, a população é quem deverá decidir sobre seu futuro na vida política, ressaltando que colocará seu nome à disposição novamente para a apreciação da população.

Ciro Nogueira não deixou claro se irá entrar na disputa pela reeleição do seu cargo atual, a de senador, ou se dessa vez alçará voos maiores, como, por exemplo, a de vice-candidato a presidência da República em uma vindoura chapa majoritária, como se cogita nos bastidores.

“Quem vai decidir é a população. Ela é quem vai saber qual é a hora certa deu parar. Mas eu tenho ainda muita vontade de mudar meu estado. É um estado que está há 30 anos parado no tempo, amargando sempre os piores índices e não vou desistir do Piauí não. Porém, quem vai dizer é a população”, finalizou.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Rafael Fonteles anuncia novas obras do OPA para Floriano em 2025

As intervenções promoverão melhorias na infraestrutura e na mobilidade urbana, beneficiando a população. O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi)...

Guadalupe alcança nota máxima em alfabetização, conquista o Selo Ouro e prefeita Neidinha celebra o resultado

O município de Guadalupe alcançou a nota máxima de 100 pontos no Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização, conquistando...

WhatsApp lança recurso que transforma áudios em mensagens de texto

A Meta, empresa dona do WhatsApp, do Instagram e do Facebook, anunciou que irá habilitar o recurso de transcrição...

Júlio César irá se reunir novamente com Rafael Fonteles para reforçar o desejo de mais espaços para o PSD

‘Queremos que o governador raciocine matematicamente’  Presidente do PSD no Piauí, o deputado federal Júlio César revelou que vai se...
spot_img

Campanha alerta para versão contemporânea do trabalho escravo

Dados da CPT mostram que 82,6% das vítimas são negras Durante este mês da Consciência Negra, a Comissão Pastoral da...

Estudantes da rede estadual recebem medalhas da Olimpíada Nacional de Ciências em Teresina

Na edição deste ano, os estudantes da rede estadual de ensino conquistaram 168 medalhas, sendo 67 de ouro, 60...
spot_img

Posts Recomendados