A dívida do abrigo ultrapassa R$ 80 mil. Para doações através do PIX, entre em contato com as redes socais do abrigo.
Fundada em 2007, a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa), localizada em Teresina (PI), passa por uma crise financeira que põe em risco mais de 300 animais cuidados no local.
As dívidas do abrigo já chegam em R$ 80 mil. A entidade sem fins lucrativos não conta com repasses ou financiamentos públicos e precisa de doações para realizar o atendimento aos animais.
Dentre os gastos estão medicamentos, manutenção do abrigo (água e luz), alimentação dos animais e pagamento do salário dos funcionários. Entre as despesas também está uma série de dívidas em clínicas veterinárias privadas.
A Apipa iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar arrecadar recursos e seguir com as atividades. Porém, com quase 70 mil seguidores no Instagram, a associação não consegue chegar ao valor desejado.
Doações e visita
A Apipa pede doações de rações, materiais de limpeza, jornais, medicamentos e ajuda financeira através dos canais de doação, além de voluntários que atuam ativamente na manutenção desta entidade.
Os materiais são recebidas diretamente no abrigo, rua 38, Nº 1041, no loteamento Vila Uruguai, no bairro Uruguai, zona Leste de Teresina (seis quarteirões após a UNINOVAFAPI).
Funciona todos os dias da semana, de 14h às 18h. Para doações através do PIX, entre em contato com as redes socais do abrigo.
Email: [email protected]
Instagram: @apipaoficial