Guadalupe 95 anos.
Neste domingo, 25 de agosto, a cidade de Guadalupe celebrou seus 95 anos de emancipação política com uma missa em ação de graças marcada por emoção. O ato religioso, realizado na Igreja Matriz, contou com a presença de autoridades municipais, incluindo a prefeita Neidinha Lima, o vice-prefeito Edivan Miranda, e os vereadores Dr. Dilson Barbosa Gomes, Luciana Martins, Francineth Lima, Hélvia Almeida, Vanuza Monteiro e Jesse James. A celebração foi conduzida pelo pároco da cidade, Padre Pedro Messias, e reuniu uma igreja lotada de fiéis, membros do Executivo e Legislativo municipal.
Durante a missa, a prefeita Neidinha Lima expressou sua gratidão em um discurso carregado de emoção. “Sentimento de gratidão a Deus, ao povo que me escolheu como prefeita, aos meus familiares. Fizemos o melhor e continuaremos fazendo mesmo após deixar a prefeitura”, declarou Neidinha, destacando o trabalho realizado ao longo de seus oito anos de gestão, que se encerram em 31 de dezembro. Ela aproveitou a ocasião para prestar contas à população sobre os resultados de sua administração, afirmando que deixará Guadalupe em melhores condições para viver e sentir orgulho.
A prefeita também fez questão de agradecer o apoio contínuo que recebeu da população, de seus secretários municipais e de todos os servidores do município. “Entregaremos uma cidade bem melhor para se viver e sentir orgulho”, reforçou Neidinha, destacando o compromisso e os esforços realizados para o desenvolvimento de Guadalupe.
O evento também foi marcado por uma homenagem ao ex-prefeito João Luís da Rocha, “In memoriam”, realizada pelas mulheres do grupo do terço, em memória ao primeiro ano de seu falecimento. Como parte das celebrações, a gestão municipal presenteou os presentes com um bolo alusivo ao aniversário da cidade, que foi servido a todos os participantes.
Confira as imagens