Ativar para ir para o player da Audima

Mulher que se negou a trocar de assento em voo ultrapassa um milhão de seguidores e faz primeira publicidade

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Horas antes, Jeniffer Castro participou do programa “Encontro” com Patrícia Poeta

A influenciadora Jeniffer Castro, que ganhou mais de um milhão de seguidores após viralizar em um vídeo no qual se nega trocar de assento em um avião, fez sua primeira publicidade nesta sexta-feira. Mais cedo, ela havia participado do programa “Encontro” com Patrícia Poeta.

“Eu senti que eu tinha que vir aqui fazer um pronunciamento para vocês (…) O pessoal está se perguntando como eu consegui me sentir tão plena naquela situação”, diz ela no início da gravação publicada às 20h desta sexta. A explicação, segundo diz Jeniffer Castro na publicidade, é que ela estava ocupada em um app de compras.

Na manhã desta sexta-feira, Jeniffer, que acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, concedeu entrevista ao programa “Encontro” com Patrícia Poeta e disse sentir medo após a repercussão do caso. Ela garantiu que vai tomar as medidas judiciais cabíveis e afirmou não ter recebido qualquer tipo de apoio por parte da companhia aérea.

Jennifer Castro ficou “famosa” nas redes sociais após o ocorrido (Crédito: Reprodução / Redes Sociais)

A mãe da criança contou que a confusão começou com uma situação envolvendo seu filho cadeirante, que teve um problema com o assento atribuído pela companhia aérea.

— Meu filho mais velho, que é cadeirante, teve uma troca de assento. Eu já estava nervosa porque ele foi constrangido pela Gol, que deu a ele o assento 21. Pela lei, ele tem que sentar na primeira fileira. Quando voltei, depois de resolver a situação com a empresa, fui conferir os assentos e vi que o Arthur estava tirando fotos na janela, achando que aquele era o lugar dele. Então, falei para minha sogra: “Essa janela é de outro passageiro. Quando chegar, Arthur tem que sair daí” — relembrou.

Aline também explicou que não viu o momento em que outra passageira filmou e insultou Jeniffer, pois estava focada em acalmar o filho. No entanto, em entrevista ao “Encontro”, nesta sexta-feira, Jeniffer afirmou que a mãe da criança também se envolveu e a agrediu verbalmente.

— Quero deixar claro que em nenhum momento eu pedi e nem me direcionei à Jeniffer. Ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da minha família gravou. Falaram que minha filha filmou, mas não foi. Ela tem 11 anos, estava sentada ao lado da Jennifer e sem condições de filmar nada. Eu estava tentando fazer com que Arthur colocasse o cinto e parasse de chorar, porque sei como é irritante uma criança chorando — afirmou.

Aline ainda disse que um de seus assentos era na janela, mas seu filho queria ficar perto da avó. Além disso, a mulher defendeu o direito da passageira e admitiu que a reação do filho foi exagerada.

— Quando a Jennifer chegou, um passageiro sugeriu que ela trocasse de lugar para que Arthur ficasse ao lado da avó. No direito dela, ela preferiu ficar no seu assento. Eu imediatamente retirei o Arthur e o coloquei ao meu lado. Ele tinha um assento na janela, mas queria ficar perto da avó. Na cabeça dele, [o lugar da Jeniffer] era dele. Eu expliquei para ele o tempo todo, mas ele continuava dizendo que “a moça pegou” o lugar — contou.

Para amenizar a situação, outros passageiros chegaram a oferecer assentos na janela tanto para Jeniffer quanto para o menino. Em seu relato, Aline disse que, embora reconheça os erros cometidos, a situação foi mal interpretada. Ela reforçou que sua família jamais teve a intenção de causar transtornos aos outros passageiros.

O que diz Jeniffer?

Na manhã desta sexta-feira, Jeniffer, que acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, concedeu entrevista ao programa “Encontro” com Patrícia Poeta e disse sentir medo após a repercussão do caso. Ela garantiu que vai tomar as medidas judiciais cabíveis e afirmou não ter recebido qualquer tipo de apoio por parte da companhia aérea.

— Eu entrei no avião e a criança estava no meu lugar. Então, eu disse: “Olha, esse é meu assento”. Eu esperei o menino sair e um rapaz que estava no corredor falou: “Troca com ele, você senta no corredor e ele senta no seu lugar”. Mas eu neguei — disse Jeniffer.

— Quando eu fui pegar a mala, [Aline] falou assim: “Agora você levanta, né, sua imbecil”. E a companhia aérea, hora nenhuma, perguntou se eu precisava de alguma ajuda — finalizou.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Número de alunos em cursos à distância supera ensino presencial pela primeira vez no Brasil

Mais de 5,1 milhões de estudantes estão matriculados em EAD, mas oferta segue concentrada em quatro estados e há...

Guadalupe terá ação do Setembro Amarelo voltada a educadores na próxima quinta (25)

Por Gleison Fernandes. Na próxima quinta-feira (25), a Secretaria Municipal de Educação de Guadalupe vai realizar um momento especial voltado...

Presidente da Investe Piauí e o deputado Marcus Vinícius lançam oficialmente Parque Empresarial de Floriano

"Com muito trabalho e articulação junto ao Governo do Estado, conseguimos trazer para nossa cidade o Parque Empresarial de...

Floriano divulga lista de selecionados do Minha Casa, Minha Vida; convocados devem apresentar documentos de 6 a 10 de outubro

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A Prefeitura de Floriano tornou pública nesta segunda-feira (22) a relação de 72...
spot_img

Prefeito e vice são cassados após usar veículo oficial e servidores públicos em reforma de comitê eleitoral no Piauí

Os políticos são acusados de utilizar um trator e servidores públicos na reforma de um imóvel usado como comitê...

Concurso público de Marcos Parente é retificado e passa a ofertar 27 vagas

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A Prefeitura de Marcos Parente divulgou a retificação do Concurso Público nº 01/2025,...
spot_img

Posts Recomendados