A Prefeitura de Guadalupe realizou, na última sexta-feira (26), o pagamento dos salários referentes ao mês de junho dos servidores municipais. Com o depósito efetuado de forma antecipada, a administração mantém a política de pagamentos em dia adotada pela gestão do prefeito Jesse James.
Ao comentar o pagamento da folha salarial, o prefeito afirmou que honrar esse compromisso é uma demonstração de respeito aos servidores públicos, que diariamente contribuem para o funcionamento dos serviços oferecidos à população.

Segundo Jesse James, manter os salários rigorosamente em dia e, sempre que possível, antecipados, é uma prioridade da administração municipal. “Nossa gestão reconhece o trabalho e a dedicação dos servidores municipais. Por isso, temos o compromisso de manter os salários em dia e antecipados, valorizando quem contribui diariamente para o bom funcionamento da administração pública e para o atendimento à população”, destacou o prefeito.
Além de garantir tranquilidade financeira aos servidores e suas famílias, a antecipação dos salários também contribui para o fortalecimento da economia local, movimentando o comércio e os diversos setores de serviços do município.
A Prefeitura de Guadalupe reafirma que seguirá mantendo o equilíbrio das contas públicas e o compromisso de cumprir rigorosamente o calendário de pagamento dos servidores municipais.





