Deputado coloca mandato à disposição para fortalecer políticas de emprego e renda no Piauí
Direto da Redação da Coluna 360
Na manhã desta sexta-feira (3), o deputado estadual Dr. Marcus Kalume marcou presença na cerimônia de posse de Júlio César de Morais como o novo coordenador da unidade regional do Sine em Floriano. O evento contou com a participação de diversas autoridades locais, reforçando a importância do Sine como ponte entre trabalhadores em busca de emprego e empresas da região.

Em suas redes sociais, o deputado destacou o convite para participar da solenidade e desejou sucesso a Júlio César no novo desafio à frente do órgão. “O Sine é fundamental para conectar quem procura uma oportunidade com as empresas que precisam contratar”, ressaltou.
A posse reuniu também vereadores Lauro César, Edvaldo e Carlos Eduardo, o suplente de vereador João Neto Meladão, além de Geufran Rafael, coordenador do Espaço da Cidadania, que deu as boas-vindas ao novo gestor.

Dr. Marcus Kalume aproveitou a ocasião para reafirmar seu compromisso com o fortalecimento do Sine no estado do Piauí. “Coloco meu mandato à disposição para apoiar iniciativas que promovam a geração de emprego e renda em nossa região”, declarou.
A presença do deputado na posse reforça sua atuação em prol do desenvolvimento econômico local e do incentivo à criação de oportunidades para os cidadãos de Floriano e região.





