A Prefeitura de Guadalupe realizou, na manhã desta quarta-feira (12), uma programação em homenagem ao Dia dos Pais com os integrantes do Centro de Convivência dos Idosos (CCI). O encontro também marcou a retomada das atividades do grupo no segundo semestre de 2026.
Promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, a programação aconteceu na sede da pasta e reuniu dezenas de idosos. Os participantes foram recepcionados com café da manhã e participaram de jogos, música e homenagens preparadas para a data.

O prefeito Jesse James e a primeira-dama Amanda Souza acompanharam o encontro, ao lado de secretários municipais. Durante a programação, o prefeito conversou com os idosos e apresentou informações sobre as festividades pelos 97 anos de Guadalupe, que serão realizadas entre os dias 21 e 25 de agosto. Segundo o gestor, os integrantes do CCI também participarão das comemorações.

Jesse James afirmou que a atenção à população idosa faz parte das ações desenvolvidas pela administração municipal. “Temos um carinho especial por cada um dos nossos idosos, pois eles são parte fundamental da história de Guadalupe”, afirmou.
A secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Bruna Costa, informou que o CCI mantém encontros semanais e que os idosos também são incluídos em programações realizadas pelo município ao longo do ano. Com a retomada das atividades do segundo semestre, o CCI dará continuidade aos encontros semanais e às ações de convivência destinadas aos idosos atendidos pelo município.
Confira as imagens



















