A secretária de esportes Elineuza Ramos destacou que todos os jogos do campeonato foram com portões abertos, essa foi a forma de incentivar o esporte amador e atrair os torcedores para prestigiarem e apoiar seus times.
Falta muito pouco pra saber quem vai levar a “Taça Princesinha” pra casa: se o Dourados ou o Reno Esporte Clube, times do esporte amador de Floriano que mostraram superioridade frente aos demais adversários durante todas as etapas da Copa Floriano, realizada pela Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.
A grande final será nesta sexta-feira, 03 de novembro, no Estádio Tiberão, às 20 horas, com entrada inteiramente grátis aos torcedores. “Toda a competição foi com portões abertos, uma forma de incentivar o esporte amador e atrair os torcedores para prestigiar seus times”, disse a secretária de Esportes, Elineuza Ramos.
A expectativa é que um grande público ocupe as arquibancadas do estádio, como ocorreu durante toda a Copa Floriano, com um policiamento reforçado para proporcionar mais segurança aos torcedores e atletas.
A premiação aos vencedores será logo após a grande final e somará 17 mil reais, a ser distribuída da seguinte forma: 10 mil para o campeão; 5 mil para o vice; 500 reais cada para o melhor artilheiro, melhor goleiro da final , o jogador revelação da final e treinador do time campeão.