Curiosidades As séries de super-heróis mais esperadas de 2021

As séries de super-heróis mais esperadas de 2021

-

Ação e poder na TV.

Se depender das plataformas de streaming, 2021 será um ano cheio de ação e poder! Veremos as próximas temporadas de algumas produções e as primeiras de outras. Entretanto, o atraso nas gravações, causado pela pandemia de covid-19, deixaram algumas delas sem data certa de lançamento. Confira nossa lista na galeria e escolha qual delas vai maratonar!

WandaVision – Disney +


Feiticeira Escarlate e Visão formam um dos únicos casais que deram certo no mundo Marvel. Agora protagoniza uma espécie de sitcom ambientada na sua própria casa. A misteriosa história conta com atuações brilhantes de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que mostram toda sua capacidade cômica. Já está disponível na Disney+.

Batwoman – The CW

A segunda temporada da série acaba de estrear com uma mudança radical na história: uma nova intérprete dando vida à protagonista. Depois de encontrar o traje da super-heroína, será Ryan Wilder capaz de honrá-lo ou mergulhará nas sombras do poder?

Superman & Lois – The CW

A série mostrará a nova vida destes dois adorados personagens da DC Comics. O Homem de Aço aparecerá casado com sua amada jornalista e cuidando de dois filhos! O lançamento desta curiosa história será no dia 23 de fevereiro.

The Flash

The CW aposta em mais uma temporada desta série sobre o super-herói da DC mais rápido da Terra. O elenco foi contratado somente até esta entrega, com o qual é garantido que muitas emoções vão rolar! Lançamento: 23 de fevereiro.

Raio Negro (Black Lightning) – The CW

No dia 8 de fevereiro, estreia a quarta e última temporada desta incrível jornada do Universo Arrow. Entretanto, voltaremos a ver seu protagonista, Jordan Calloway, em ‘Painkiller’, uma nova série que será lançada pelo canal The CW.

Falcão e o Soldado Invernal – Disney+

A Marvel Studios e a Disney + nos trazem no dia 19 de março esta série onde Sam Wilson, depois de receber o cargo do Capitão América, e Bucky se unem para lutar contra o grupo de anarquistas Flag-Smashers. Imperdível!

Loki – Disney+

Amemos ou odiemos, o fato é que todo mundo quer saber mais sobre o irmão traiçoeiro de Thor, certo? A boa notícia é que Tom Hiddleston voltará a interpretar o super-herói que, desta vez, viaja pelo tempo, com a ajuda do Tesseract que roubou. A série está prevista para estrear em maio.

Hawkeye – Disney+

As gravações desta série começaram em dezembro de 2020 mas já estamos ansiosos para ver Jeremy Reynor, como Gavião Arqueiro, ao lado de Hailee Steinfeld, que interpretará sua pupila.  Entretanto, teremos que esperar até o final de 2021 para isso!

Ms Marvel – Disney+

Khamala Khan (Iman Vellani) é uma estudante adolescente de 16 anos que escreve quadrinhos sobre super-heróis e tenta se encaixar na sociedade. Enquanto isso, desenvolve poderes que transformam seu próprio corpo. A série está prevista para ser lançada no final de 2021.

Titãs – HBO Max

Estes super-heróis da DC Comics enfrentarão novos desafios na terceira temporada da série. Kori escolherá finalmente seu caminho? O que a saída de Jason Todd representará para a equipe? Tudo indica que descobriremos todos estes mistérios a partir de junho!

Lendas do Amanhã – The CW

Uma aventura envolvendo extraterrestres será incorporada a sexta temporada desta criativa série do universo DC, que não deixará de contar, mais uma vez, com alguns romances e muito perigo! A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Supergirl – DC Universe / The CW

A sexta temporada desta série protagonizada por Kara Danvers, a prima do Super-Homem, também poderá estrear em 2021. Qual será seu próximo desafio? Lex Luther será derrotado de uma vez por todas? Preparemos as pipocas para quando este dia chegar!

Stargirl – DC Universe

Também está prevista para o novo ano, embora sem data certa, no momento, a estreia da segunda temporada desta formidável série sobre como uma estudante, após descobrir um bastão mágico, vira inspiração para uma nova geração de super heróis.

Patrulha do Destino – DC Universe / HBO Max

Durante a segunda temporada, a vida de Chief foi prolongada pela equipe, para que ele pudesse cuidar de sua filha, Dorothy. Entretanto, muitas perguntas ficaram no ar: Miranda é realmente o pai de Kay ou fruto de sua imaginação? O que acontecerá com Cliff depois do seu corpo explodir em pedaços? Dorothy finalmente controlará seus poderes e será capaz de lutar contra Candlemaker? A terceira temporada já está a caminho!

The Boys – Amazon Prime Video

Quem ainda não viu esta inovadora série não sabe o que está perdendo. Um mundo onde os super-heróis são vilões? Sim, e não vamos contar mais! A terceira temporada começará a ser gravada em 2021. Teremos que ter um pouco mais de paciência para vê-la!

MSN/Zeleb.es

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Prefeitura de Guadalupe segue com a politica de pagar em dias os seus servidores

“A medida faz parte da política de valorização dos servidores públicos municipais, desde a nossa primeira gestão e que...

Bolsonaro critica restrições e diz que governadores devem pagar auxílio emergencial para o povo

Afirmou que: “governador que destrói emprego, deve bancar o auxílio emergencial”. Oito estados brasileiros e o distrito federal passam...

Prefeita de Palmas diz que cidade caminha para bloqueio total

A Cinthia Ribeiro (PSDB), usou seu Twitter na noite da sexta-feira, 26, para alertar sobre a atual situação da...

A internet como a conhecemos pode estar acabando

Podemos estar nos aproximando da "splinternet", ou uma coleção de diferentes internets, cujos limites são determinados por fronteiras nacionais...

Médico piauiense de 34 anos morre de Covid-19 em Teresina

O médico piauiense Gilberto Medeiros Viana Neto, de 34 anos, morreu na sexta-feira (26/02), vítima de Covid-19, em hospital...

Palmeiras divulga nova camisa branca para a temporada 2021

Modelo vai estrear contra o Grêmio, domingo (28/02), no jogo de ida da final da Copa do Brasil. O Palmeiras...

Posts Recomendados