Cantora vai recorrer ao processo de fertilização in vitro.
Em meio a críticas por sua apresentação no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil, Ludmilla se prepara para ser mãe em breve. A cantora deu início ao processo de fertilização in vitro com sua esposa Brunna Gonçalves. A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias e confirmada pela assessoria de imprensa das artistas.
As duas estão decididas quanto a nova fase. Para isso, o processo já foi agendado em uma clínica requisitada por famosos e pessoas de alto padrão financeiro em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Brunna será a responsável por gerar o bebê. No entanto, a artista quer viver ao máximo todo o processo ao lado da amada.
A clínica escolhida pelo casal divulgou a visita de Ludmilla e sua esposa antes da hora, mas apagou publicação. A ideia seria divulgar a gestação somente quando Gonçalves definitivamente estiver grávida. Agora com a informação pública, familiares de ambas teriam sido orientadas a manter a discrição sobre o assunto.
Há um ano, Brunna Gonçalves contou em entrevista ao Gshow que é frequentemente cobrada por Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, sobre um neto. Na época, a bailarina e influenciadora digital disse que a sogra precisava ter calma, que ter um filho era um desejo antigo do casal. A famosa contou também que quer viver toda a gestação ao máximo.
“Minha sogra fica o tempo todo falando assim: ‘cadê o bebê?’ Eu falo, ‘calma, sogra!’ Uma hora vai chegar. Ser mãe é o meu sonho. Quero gerar uma criança, botar barrigão, ter todas as sensações possíveis de uma gestação.”, contou ela, que também não havia descartado a possibilidade de adotar uma criança.
“Só que a gente está em uma fase com muito, muito trabalho e uma criança precisa que você se doe 100% porque ela sempre depende de você. Não vai ser agora, mas é um sonho que queremos concretizar”, concluiu a ex-BBB, que é casada com Ludmilla desde dezembro de 2019. Em junho de 2021, elas se casaram novamente em cerimônia no Caribe.
As informações são da coluna EmOff