Bebê a bordo! Ludmilla e Brunna Gonçalves serão mamães

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cantora vai recorrer ao processo de fertilização in vitro.

Em meio a críticas por sua apresentação no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil, Ludmilla se prepara para ser mãe em breve. A cantora deu início ao processo de fertilização in vitro com sua esposa Brunna Gonçalves. A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias e confirmada pela assessoria de imprensa das artistas.

Ludmilla e Brunna Gonçalves serão mamães

As duas estão decididas quanto a nova fase. Para isso, o processo já foi agendado em uma clínica requisitada por famosos e pessoas de alto padrão financeiro em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Brunna será a responsável por gerar o bebê. No entanto, a artista quer viver ao máximo todo o processo ao lado da amada.

A clínica escolhida pelo casal divulgou a visita de Ludmilla e sua esposa antes da hora, mas apagou publicação. A ideia seria divulgar a gestação somente quando Gonçalves definitivamente estiver grávida. Agora com a informação pública, familiares de ambas teriam sido orientadas a manter a discrição sobre o assunto.

Há um ano, Brunna Gonçalves contou em entrevista ao Gshow que é frequentemente cobrada por Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, sobre um neto. Na época, a bailarina e influenciadora digital disse que a sogra precisava ter calma, que ter um filho era um desejo antigo do casal. A famosa contou também que quer viver toda a gestação ao máximo.

“Minha sogra fica o tempo todo falando assim: ‘cadê o bebê?’ Eu falo, ‘calma, sogra!’ Uma hora vai chegar. Ser mãe é o meu sonho. Quero gerar uma criança, botar barrigão, ter todas as sensações possíveis de uma gestação.”, contou ela, que também não havia descartado a possibilidade de adotar uma criança.

“Só que a gente está em uma fase com muito, muito trabalho e uma criança precisa que você se doe 100% porque ela sempre depende de você. Não vai ser agora, mas é um sonho que queremos concretizar”, concluiu a ex-BBB, que é casada com Ludmilla desde dezembro de 2019. Em junho de 2021, elas se casaram novamente em cerimônia no Caribe.

As informações são da coluna EmOff

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Em crise na gestão, Doutor Pessoa busca ampliar base e é rejeitado

O prefeito de Teresina busca a reeleição, mas ainda não encontrou seu candidato a vice. Mesmo estando no comando do...

Nova Caderneta da Criança atualiza teste para detecção de autismo

A nova edição da Caderneta da Criança – Passaporte da Cidadania fornece um teste para detecção precoce de risco...

Médico do IML de Floriano é investigado pelo Ministério Público

O procedimento preparatório de inquérito civil foi instaurado pela promotora Ana Sobreira Botelho Moreira em 12 de junho deste...

Assembleia pede explicação à UFPI sobre demora para homologar resultado de eleição

Demora do reconhecimento do resultado da eleição para reitor preocupa presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva. O presidente da Assembleia...
spot_img

Cigarros eletrônicos ‘Vapes’ provocam seis vezes mais intoxicação por nicotina que o cigarro comum

Atualmente, 3% da população do Brasil utiliza cigarros eletrônicos O cigarro eletrônico, conhecido como vape, provoca até seis vezes mais...

Antônio Reis assina ordens de serviço para construção de praça e melhorias no aterro sanitário de Floriano

"Essas obras são de suma importância para a população florianense, que receberá mais um espaço de lazer e convivência",...
spot_img

Posts Recomendados