FlorianoDecreto estabelece parada e estacionamento fixo no Mercado do...

Decreto estabelece parada e estacionamento fixo no Mercado do Cruzeiro para vans e micro-ônibus de Floriano e região

-

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

As normas editadas são válidas para os ônibus, micro-ônibus, vans e carros que fazem transporte coletivo intermunicipal de passageiros no município de Floriano.

O Prefeito Joel Rodrigues assinou na manhã desta sexta-feira, (23), ao lado do Superintendente da SUTRAN , Carlos Antônio o Decreto Municipal nº 99/2021 que estabelece normas para a parada e estacionamento fixo no Mercado do Cruzeiro.

Na reunião também estiveram presentes o vice-prefeito Antônio Reis e o secretário de governo Bento Viana.

As normas editadas são válidas para os ônibus, micro-ônibus, vans e carros que fazem transporte coletivo intermunicipal de passageiros no município de Floriano. Assim, em virtude do decreto, fica determinado que esses veículos que fazem transporte coletivo intermunicipal de passageiros deverão se fixar, com a finalidade de estacionamento, no Complexo do Mercado do Cruzeiro, localizado na Rua Emídio Gabriel, Centro.

De acordo com o decreto fica expressamente vedado o estacionamento dos veículos caracterizados nos demais logradouros e vias públicas de Floriano. O descumprimento das normas previstas acarretará na infração prevista no art. 181, XVII do Código de Trânsito Brasileiro.

Também fica autorizada a parada rápida para o embarque e desembarque nos demais logradouros do município. A Superintendência Municipal de Transporte e Transito – SUTRAN, fará a fiscalização, bem como editará, através de portaria, os atos necessários para o fiel cumprimento das normas.

As novas medidas entrarão em vigor após 30 dias da data de publicação do decreto, que de acordo com o secretário de Governo, Bento Viana, o período previsto servirá para a adequação e
publicidade das medidas e poderá sofrer alterações posteriormente.

Prefeito Joel Rodrigues

O prefeito Joel Rodrigues disse que o ato era uma solicitação da SUTRAN, representada naquele momento pelo seu superintende Carlos Antônio e o diretor Mickael que estavam presentes. Joel destacou que o objetivo principal deste decreto é melhorar o fluxo e contribuir na organização dos transportes e o conforto e segurança dos passageiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Dr. Pessoa baixa decreto determinando retorno imediato das aulas presenciais em Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), decretou o retorno imediato das aulas presenciais em todas a rede municipal...

Fiocruz reforça tendência de queda na ocupação de leitos da covid-19

Segundo Boletim Observatório, nenhum estado está na zona crítica. Com exceção do Espírito Santo e do Distrito Federal, onde foi...

Coordenadoria Estadual da Mulher e Prefeitura de Guadalupe informam serviços do Ônibus Lilás, no próximo dia 28

A Secretaria da Mulher e da Diversidade Sexual é parceira do evento, que acontecerá na terça-feira (28), às 8h,...

Campanha de vacinação de animais começa dia 25 de setembro

No Piauí há previsão é de vacinar 502.275 cães de 226.785 gatos. A campanha anual de vacinação antirrábica de 2021...
spot_img

Pré-candidato à presidência da OAB-PI, Dr. Carlos Júnior, foi recebido por advogados durante visita em Guadalupe

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – secção Piauí, Dr. Carlos Júnior, esteve nessa última...

Nutricionista explica a importância da alimentação na depressão

Uma alimentação equilibrada e saudável não é apenas benéfica à saúde do corpo. Como aquele antigo ditado já diz,...
spot_img

Posts Recomendados