CidadesPrefeita de Guadalupe anuncia reabertura do Balneário Belém Brasília...

Prefeita de Guadalupe anuncia reabertura do Balneário Belém Brasília e fala sobre as normas de funcionamento

-

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Neidinha Lima disse que o local funcionará a partir deste sábado, 24 de julho, seguindo as normas de saúde, com distanciamento social e não será permitido paredões de som.

A prefeita de Guadalupe informou a população do município, que um do pontos turísticos mais importantes da Piauí, o Balneário Belém Brasília, será reaberto para o público da cidade e turistas no sábado, 24 de julho.

Neidinha Lima – Foto: arquivo Portal Cidade Luz

Neidinha Lima deu a informação na Rádio Cidade Luz FM, no programa do radialista Gleison Fernandes e para a equipe do Portal Cidade Luz. Ela disse que inicialmente funcionará dois bares, durante toda a semana. O balneário abre às 07h da manhã e fecha pontualmente às 23h.

Outra informação repassada pela gestora, é que será exigido o cumprimento dos protocolos de saúde estabelecidos no último decreto estadual, assim como, não será permitido o uso de paredão de som. Eventos ao vivo, deverão levar em conta o número de pessoas e o distanciamento entre mesas, e o uso de máscara e álcool em gel.

Neidinha disse que já determinou a limpeza completa do local, assim como, uma manutenção completa da iluminação e banheiros.

Neidinha Lima – Foto: arquivo Portal Cidade Luz

Além do Balneário Belém Brasília, também foi aberto ao público o Clube Municipal Mandacaru e suas dependências, também seguindo as mesmas normas que serão adotadas no balneário.

A prefeita informou que ficará a cargo da vigilância sanitária a fiscalização dos locais, mas pediu a colaboração da população da cidade e dos turistas de cidades vizinhas e de outras regiões.

Ela encerrou informando que os casos de covid-19 no município diminuíram e que a população segue se vacinando, com isso foi possível tomar estas medidas.

“Não podemos nos descuidar, devemos voltar ao novo normal, mas sem baixar a guarda, usando máscara, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento”, disse Neidinha Lima ao Portal Cidade Luz.

Vídeos do Ponto Turístico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Guadalupe realiza aula de revisão para a prova SAEB 2021 com alunos do 5º e 9º ano

Professores do município e uma equipe da Consultoria AV. Moreira auxiliaram cerca de 320 alunos nas disciplina de Português...

Em reunião com presidente do Senado sobre ICMS, Wellington Dias defende gasolina a R$ 4,50

Os govenadores apresentaram como alternativa, para reduzir o valor do combustível, a capitalização do fundo de equalização do combustível. O...

Flávio Dino é eleito para a Academia Maranhense de Letras

Flávio Dino vai ocupar a cadeira de número 32 que era ocupada, até 2020, por Sálvio Dino, pai do...

Aliados aconselham Ministro Paulo Guedes a salvar biografia e deixar governo

Agora, a leitura na Economia é de que Guedes deveria utilizar o espaço que terá no Congresso Nacional como...
spot_img

Professora da Uespi ganha prêmio internacional com pesquisa sobre babaçu

Pesquisa avaliou a atividade antimicrobiana do corante no mesocarpo do babaçu. A professora do curso de Enfermagem da Universidade Estadual...

Quatro escolas da rede municipal de Teresina suspendem aulas presenciais após casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informou que após o retorno das aulas de forma híbrida, os números de...
spot_img

Posts Recomendados