Dia do Evangélico em Guadalupe é comemorado com o show de Mattos Nascimento

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O evento reuniu cerca de 3.000 pessoas, e contou também com a participação especial da cantora mirim Thaís Helena de Aracaju/Sergipe.

A comunidade evangélica da cidade de Guadalupe, comemorou na noite do domingo, 19 de maio, o Dia do Evangélico. O evento está na sua 9ª edição, e este ano contou com a participação do cantor e pregador Mattos Nascimento.

A data é festejada desde o dia de 30 de maio de 2011, quando a Lei 383 de autoria do então vereador Adcarlinton Rodrigues “Irmão AD”, foi votada e aprovada.

Este ano o evento foi patrocinado totalmente pela Prefeitura de Guadalupe, que tem a frente a prefeita Neidinha Lima e o vice-prefeito Edivan Miranda, e contou com a organização da UNIEG – União das Igrejas Evangélicas de Guadalupe, que tem como membros o Pastor Presidente A. Filho da Igreja Assembleia de Deus “Missões”, Pastor Avelino (Igreja Batista Filadélfia), Pastor Edilson Alves (Igreja Batista Nova Aliança), Pastor Natanael (Igreja Assembleia de Deus Madureira), Pastor Euclides Araújo e Pastora Maria do Rosário (Igreja Cristo Ressuscitado), Pastor  Cicero (Igreja Evangélica Quadrangular) e o Superintende da Regional de Marcos Parente da Igreja Assembleia de Deus “Missões”, Pastor Valdinar Candeia.

A organização da festa iniciou as comemorações com uma grande carreata, que teve início às 16h, onde percorreu as principais ruas da cidade, e finalizou em frente ao palco montado na Av. Manoel Ribeiro Fonseca, ao lado Santana Clube, que fica na principal avenida da cidade e local da festa.

A abertura do evento ficou a cargo do Presidente da UNIEG pastor A. Filho e do vice-presidente da entidade Pastor Avelino, que agradeceram a presença de todos e das caravanas que vieram de outros municípios.

A prefeita Neidinha Lima participou da festa acompanhada do vice-prefeito Edvan Miranda, dos vereadores Hélvia Almeida, Luciana Martins e Adão Moura, além de secretários e assessores municipais.

Neidinha agradeceu a presença de todas os evangélicos da cidade e de municípios vizinhos, que se deslocaram de suas casas para ouvirem principalmente a palavra de Deus, e assistirem a pregação e o louvor do cantor Mattos Nascimento.  A prefeita demonstrou a sua alegria em poder ter contribuído para a realização da festa e garantiu que está sempre à disposição da comunidade evangélica.

O evento também revelou uma grata surpresa, que a foi participação da cantora Thaís Helena, de apenas 09 anos de idade, da cidade de Aracajú/Sergipe. Ela emocionou o público ao louvar a Deus cantando feito gente grande.

O cantor Mattos Nascimento conseguiu levar ao público animação e fé, em forma de músicas que falam do amor de Deus. Bastante atencioso e brincalhão, Mattos fez o público rir e cantar grandes sucessos da sua carreira.

Vídeos

Confira as imagens

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Em crise na gestão, Doutor Pessoa busca ampliar base e é rejeitado

O prefeito de Teresina busca a reeleição, mas ainda não encontrou seu candidato a vice. Mesmo estando no comando do...

Nova Caderneta da Criança atualiza teste para detecção de autismo

A nova edição da Caderneta da Criança – Passaporte da Cidadania fornece um teste para detecção precoce de risco...

Médico do IML de Floriano é investigado pelo Ministério Público

O procedimento preparatório de inquérito civil foi instaurado pela promotora Ana Sobreira Botelho Moreira em 12 de junho deste...

Assembleia pede explicação à UFPI sobre demora para homologar resultado de eleição

Demora do reconhecimento do resultado da eleição para reitor preocupa presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva. O presidente da Assembleia...
spot_img

Cigarros eletrônicos ‘Vapes’ provocam seis vezes mais intoxicação por nicotina que o cigarro comum

Atualmente, 3% da população do Brasil utiliza cigarros eletrônicos O cigarro eletrônico, conhecido como vape, provoca até seis vezes mais...

Antônio Reis assina ordens de serviço para construção de praça e melhorias no aterro sanitário de Floriano

"Essas obras são de suma importância para a população florianense, que receberá mais um espaço de lazer e convivência",...
spot_img

Posts Recomendados