PiauíDr. Pessoa não descarta candidatura ao Governo do Piauí...

Dr. Pessoa não descarta candidatura ao Governo do Piauí em 2022

-

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O gestor ainda criticou o MDB e disse que não admite ser levado à reboque quanto às definições da sigla.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) voltou a defender uma terceira via na disputa pelo o Governo do Estado nas eleições de 2022 e quando questionado se estaria disposto a se colocar como alternativa ao cargo, não descartou, embora tenha esclarecido que no momento, está focado na administração da Capital. O chefe do Palácio da Cidade também criticou o MDB e afirmou que não admite ser levado à reboque quanto às definições da legenda.

Dr. Pessoa – Prefeito de Teresina

“Quero cuidar de Teresina. Saio de manhã cedo e chego à noite cuidando de Teresina. Isso não quer dizer que lá na frente [não pense em se candidatar]. Posso até pensar, não estou pensando ainda, no poder executivo estadual. O meu grupo tem pessoas capacitadas, preparadas para assumir. Eu sempre venho pensando em terceira via. Se sou eu ou outro do grupo que faço parte, não sei”, afirmou o prefeito da Capital durante entrevista na terça-feira (12).

O chefe do Palácio da Cidade ainda deixou claro que é zero a possibilidade de vir a disputar qualquer cargo de envergadura proporcional. “Não [descarto candidatura]. Agora quero pontuar que [candidato] a deputado federal e senador da República isso é Fake News dos outros. O Dr. Pessoa não descarta a terceira via”, pontuou o chefe do executivo municipal.

Crítica ao MDB

Dr. Pessoa também criticou a imposição do MDB para que os filiados acompanhem a coligação com o PT. A sigla pretende emplacar o deputado Themístocles Filho como candidato a vice de Rafael Fonteles (PT).

“O MDB acha que devo ir encaixotado me coligar com outro caixote e diz ‘olha esse presente que eu trouxe’. Não é bem assim, com o Dr. Pessoa não é assim”, criticou Dr. Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Guadalupe realiza aula de revisão para a prova SAEB 2021 com alunos do 5º e 9º ano

Professores do município e uma equipe da Consultoria AV. Moreira auxiliaram cerca de 320 alunos nas disciplina de Português...

Em reunião com presidente do Senado sobre ICMS, Wellington Dias defende gasolina a R$ 4,50

Os govenadores apresentaram como alternativa, para reduzir o valor do combustível, a capitalização do fundo de equalização do combustível. O...

Flávio Dino é eleito para a Academia Maranhense de Letras

Flávio Dino vai ocupar a cadeira de número 32 que era ocupada, até 2020, por Sálvio Dino, pai do...

Aliados aconselham Ministro Paulo Guedes a salvar biografia e deixar governo

Agora, a leitura na Economia é de que Guedes deveria utilizar o espaço que terá no Congresso Nacional como...
spot_img

Professora da Uespi ganha prêmio internacional com pesquisa sobre babaçu

Pesquisa avaliou a atividade antimicrobiana do corante no mesocarpo do babaçu. A professora do curso de Enfermagem da Universidade Estadual...

Quatro escolas da rede municipal de Teresina suspendem aulas presenciais após casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informou que após o retorno das aulas de forma híbrida, os números de...
spot_img

Posts Recomendados