Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Empresário no Piauí, dono da Dinolândia, morre vítima da Covid

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Flávio Germano tinha 74 anos e possuía comorbidades.

Atualizado às 15h20

Segundo informações de familiares, os dois filhos e a esposa de Flávio Germano também estão com Covid-19. Os filhos estão internados e a companheira está assintomática e em isolamento domiciliar.

Empresário Flávio Germano morre vitima de Covid-19 – Foto: Reprodução

A rede de lojas criada por Flávio Germano, Dinolândia, se manifestou através de uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte do empresário. “É com profundo pesar que a família Dinolândia comunica o falecimento do Sr. Francisco Flávio Germano Magalhães, diretor presidente do grupo Dinolândia, neste domingo (10/01).

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da família Dinolândia e do amor de quem fica e em honra da memória do Sr. Flávio Magalhães, é preciso continuar vivendo”, diz a nota.

O empresário Francisco Flávio Germano Magalhães, de 74 anos, dono das lojas Dinolândia, faleceu na madrugada deste domingo, 10 de janeiro, vítima da Covid-19. De acordo com informações, há cerca de 20 dias ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina em tratamento da doença.

Flávio chegou a ser intubado durante o tratamento. Ele possuía comorbidades, o que agravou o seu quadro.

lávio Germano foi diretor administrativo da Guadalajara, empresa do grupo Claudino; e diretor administrativo da TV Clube, até abril de 2020.

Sindilojas lamenta morte do empresário

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Estado do Piauí (Sindilojas), Tertulino Passos, afirmou que a morte do empresário Flávio Germano, na madrugada de domingo (10), em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital particular de Teresina, em decorrência de complicações de Covid-19, foi uma grande perda para as empresas e para o Piauí.

“Foi uma grande perda a morte do Flávio. Era um sócio (do Sindiojas), bastante ativo e uma pessoa do bem, sempre estava contribuindo muito para o desenvolvimento da área empresarial. Ele, com seus conhecimentos econômicos, sempre estava lá para ajudar. Tanto que ajudava o , bem como aos seus associados e, mesmo, as empresas que não eram associadas”, afirmou Tertulino Passos. 

Segundo ele, Flávio Germano ajudava aos lojistas e empresas não apenas com seus conhecimentos econômicos, como também com sua experiência empresarial, já que foi diretor de grandes grupos empresariais do Estado.

“Ele detinha muito conhecimento, principalmente na área administrativa e de crescimento das empresas”, afirmou Tertulino Passos.

Do Meionorte.com

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Piauí lidera crescimento em assassinatos de mulheres negras na última década

Entre 2013 e 2023, o crescimento foi de 58,6%, enquanto a média nacional apontou uma queda de 20,4%. O Piauí...

Sine oferta mais de 200 vagas de emprego em seis cidades do Piauí; Teresina e Floriano estão na lista

Parnaíba, Picos, Piripiri e São João do Piauí estão entre os municípios contemplados. POR LEÔNIDAS AMORIM - COLUNISTA DO PCL O...

Carlo Ancelotti enfim fala sobre acerto com a seleção brasileira

Técnico italiano assume direção da canarinho no dia 26 de maio O italiano Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid,...

INSS notifica nesta terça através do aplicativo, os aposentados que tiveram descontos indevidos

A mensagem será enviada pelo app Meu INSS a 9 milhões de beneficiários, que devem indicar se autorizaram ou...
spot_img

Policia Federal deflagra 5ª fase de operação que investiga venda de sentenças no STJ

Apurações identificaram rede de lavagem de dinheiro para dissimular supostas propinas e desvincular o ‘agente corruptor e o servidor...

Desabastecimento de gás de cozinha no Piauí preocupa distribuidoras do produto no estado

O risco de desabastecimento de gás de cozinha no Piauí preocupa os revendedores do produto no estado. Em entrevista...
spot_img

Posts Recomendados