Cidades Empresas do Piauí poderão quitar dívidas com descontos até...

Empresas do Piauí poderão quitar dívidas com descontos até 95%

-

A Corregedoria Geral de Justiça e a Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí realizam de 07 a 11 de dezembro de 2020, das 08h às 13h, o Balcão de Negociação.

Na oportunidade, as empresas devedoras do tesouro estadual poderão renegociar suas dívidas com até 95% de desconto. O Balcão será feito através do Núcleo Permanente de Consensuais de Solução de Conflitos – NUPEMEC em parceria com a Procuradoria Geral do Estado.

O evento tem por objetivo promover a negociação entre as partes e, com condições especiais de pagamento, garantir a liquidação do saldo devedor, evitando consequências previstas no Código de Processo Civil Brasileiro.

Aproximadamente 380 devedores são convidados a comparecer nesta edição do evento para que possam aproveitar a oportunidade disponibilizada de descontos substanciais para os valores de multas e juros de suas dívidas tributárias, de acordo com as condições impostas pelos art.s 2º e 3º da Lei 7.404/20. Há outras condicionantes para os descontos, como fato gerador, vencimento e outros, que podem ser vistos na lei. Clique aqui

Como participar

Para participar o devedor deve, durante os dias já indicados, e somente nesses dias, ingressar no Balcão de Negociação através do link https://cnj.webex.com/meet/atendimentoLIMPA2021. Caso haja a impossibilidade de comparecimento do devedor convidado ou a necessidade de eventuais esclarecimentos, é solicitado o contato por meio dos telefones (86) 3223-1019 ou (86)3230-7750.

No momento da conciliação, não será possível realizar simulação dos valores nem a adesão à anistia dos tributos, portanto, é necessário que o devedor tenha em mãos os documentos pessoais, os documentos da empresa, e o demonstrativo dos débitos para a realização da negociação.

É recomendável acessar previamente ao sistema e-Ageat para a tomada de decisão sobre a melhor forma de quitação dos débitos. O acesso pode ser realizado no link: https://webas.sefaz.pi.gov.br/eageat/jsp/login/login.jsf, no qual poderá ser feito o cálculo do valor exato da dívida e das condições de pagamento. Caso o débito já tenha sido regularizado, o devedor deverá desconsiderar o convite.

Do Cidadeverde.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

20 milhões de pessoas ainda terão saque do auxílio emergencial em janeiro

Calendário de pagamento segue até 27/01, serão pagas parcelas do auxílio original, de R$ 600, e do auxílio extensão,...

Ônibus que saiu do Piauí sofre acidente na Bahia e causa a morte de 05 pessoas

O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-135, altura da cidade de Barreiras. Cinco pessoas morreram e ao...

Europa ultrapassa os 30 milhões de casos da Covid-19

As mortes pelo novo coronavírus já estão se aproximando dos dois milhões no continente. A Europa ultrapassou nesta sexta-feira, 15,...

Capital Mineira endurece novamente quarentena, mas comerciantes ameaçam boicotar medidas

O prefeito de BH cumpriu a promessa de fechar novamente o comércio após a população não ter respeitado as...

Janeiro Branco pede atenção para o aumento do consumo de álcool

O mês foi escolhido pela OMS para alertar para a saúde mental. No mês escolhido pela Organização Mundial da Saúde...

Whindersson Nunes mobiliza famosos para mandar oxigênio para Manaus

Whindersson está mobilizando os amigos para ajudar na crise provocada pela falta de oxigênio nas unidades de saúde que...

Posts Recomendados