CidadesEnduro do Marvão chega à maioridade valendo pelo Piauiense...

Enduro do Marvão chega à maioridade valendo pelo Piauiense de Enduro FIM

-

spot_img

O Enduro do Marvão, tradicional prova off-road da região de Castelo do Piauí, ao norte do Estado, chega à maioridade, completando seus 18 anos de existência.

A prova para pilotos de moto federados acontecerá no dia 19 de maio, com vistorias, briefing e entrega de kits no dia 18 de maio, na cidade de Castelo do Piauí.

A prova que até 2017 era realizada na modalidade enduro de regularidade, que é a competição em linha, desde o ano passado passou a ser Enduro FIM, que é a modalidade realizada em circuito com obstáculos e dificuldades que servem para testar a capacidade do competidor.

A prova valerá como a 3ª etapa do Campeonato Piauiense de Enduro FIM, que é evento oficial da Federação de Motociclismo do Piauí – FMP. O percurso do circuito é de 30 km bastante técnicos e bem escolhidos pela direção de prova, chefiada pelo diretor e idealizador do evento, Newton Rossi.

O briefing e as últimas inscrições no dia 18 de maio acontecerão no Posto Bezerra, a partir das 16 horas. A largada oficial no dia seguinte será às 9 horas da manhã também do Posto Bezerra e o circuito acontecerá nos arredores de Castelo do Piauí. Rossi afirmou que haverá o Cross Test, antes da largada no centro da cidade. As categorias em disputa são: E1, E2, E3, E30, E40 e EA, além da categoria amadora somente para pilotos da região de Castelo.

Mais uma vez, a organização do enduro realizará a festa para a escolha da Garota Enduro do Marvão 2019. O evento tem apoio do Governo do Estado do Piauí, Prefeitura de Castelo do Piauí, Cachaça Mangueira e OMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Irmão da primeira dama Michelle Bolsonaro tem cargo no Senado com salário de R$ 13,5 mil

O servidor Diego Torres Dourado, de 33 anos, irmão de Michelle Bolsonaro, foi nomeado no final de março para...

Prefeita Neidinha Lima anuncia a retomada de cirurgias eletivas no Hospital de Guadalupe

A prefeita Neidinha Lima anunciou a volta do conceituado médico Dr. Dílson Barbosa Gomes, com atendimentos em consultório e...

Governo Federal reconhece emergência em 34 cidades do Piauí por causa da seca

Agora, já são 51 as cidades piauienses com reconhecimento federal. A Defesa Civil Nacional reconheceu a situação de emergência em...

Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Piauí morre vítima da covid

O comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, Coronel Demetrius Rodrigues do Rêgo, lamentou a morte do bombeiro. Morreu na...
spot_img

Juliette é atração confirmada na live ‘Carvalheira e Xand Avião na Fogueira’

Se não bastasse a presença de nomes como Xand Avião, DJ Ivis, Nattan e Tato do Falamansa, a live...

Florentino Neto anuncia chegada de mais 97.640 doses de vacinas ao Piauí

O anúncio foi feito através das redes sociais. O Piauí deve receber doses da Pfizer, Coronavac e Janssen. O secretário...
spot_img

Posts Recomendados