Cidades“Estou onde sempre estive”, afirma Margarete Coelho após deixar...

“Estou onde sempre estive”, afirma Margarete Coelho após deixar base de Wellington Dias

-

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A deputada federal, Margarete Coelho (Progressistas), falou nesta segunda-feira (11), pela primeira vez publicamente, após ser anunciado que a parlamentar está fora da base do governador do Piauí.

Ao ser abordada pela imprensa, a deputada iniciou sua fala comentando o seguinte: “Estou onde sempre estive. Não há nenhuma novidade nisso. Espero”, comentou.

Deputada Margarete Coelho

Margarete comentou que o posicionamento que mantinha até o momento era em decorrência das eleições de 2018. Para ela, com as mudanças no cenário político atual, também foi natural que tomasse uma nova posição.

“O fato de estarmos na base do governo, um governo que nós elegemos, nós compusemos, com o qual contribuímos, é decorrência da eleição passada. Se houve uma mudança do posicionamento político das lideranças da eleição anterior, claro que também tínhamos que nos posicionar”, declarou.

A parlamentar relatou que partiu dela a proposta para o diálogo com o governador. Ela também acrescentou que essa foi uma decisão que tomou com tranquilidade, clareza e ética.

Questionada se havia firmado na oposição como uma estratégia para a reeleição, ela pontuou que seu plano para ser reeleita, na verdade, é um mandato de resultados.

“A sua reeleição é pautada no seu trabalho, pois quem reelege é o povo […] que o povo do Piauí olhe para o meu mandato e se sinta representado. Entenda as posições que eu tome e é isso que faz uma reeleição. Não é um fato, não é uma conversa, um posicionamento neste ou naquele lado”, frisou. 

Questionada se apoiará o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), candidato do Progressistas para as eleições de 2022, a deputada afirmou que não cabe a ela adiantar palanques. 

“Não sei ainda quais serão os palanques que se formaram. O certo é que estarei andando pelo estado do Piauí levando minha mensagem, prestando contas do meu trabalho”, disse.

Paula Sampaio
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Em reunião com presidente do Senado sobre ICMS, Wellington Dias defende gasolina a R$ 4,50

Os govenadores apresentaram como alternativa, para reduzir o valor do combustível, a capitalização do fundo de equalização do combustível. O...

Flávio Dino é eleito para a Academia Maranhense de Letras

Flávio Dino vai ocupar a cadeira de número 32 que era ocupada, até 2020, por Sálvio Dino, pai do...

Aliados aconselham Ministro Paulo Guedes a salvar biografia e deixar governo

Agora, a leitura na Economia é de que Guedes deveria utilizar o espaço que terá no Congresso Nacional como...

Professora da Uespi ganha prêmio internacional com pesquisa sobre babaçu

Pesquisa avaliou a atividade antimicrobiana do corante no mesocarpo do babaçu. A professora do curso de Enfermagem da Universidade Estadual...
spot_img

Quatro escolas da rede municipal de Teresina suspendem aulas presenciais após casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informou que após o retorno das aulas de forma híbrida, os números de...

Ônibus com candidatos do concurso da Funsaúde tomba e deixa quatro mortos e 38 feridos

Passageiros fretaram ônibus do Maranhão com destino a Fortaleza onde fariam a prova da seleção. Pelo menos quatro pessoas morreram e...
spot_img

Posts Recomendados