Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Familiares de Paulo César Gomes Ribeiro seguem nas buscas dele que desapareceu em Floriano do HTN

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A família está oferecendo uma recompensa de R$ 1.300, 00 para quem der informações sobre o seu paradeiro.

Os familiares de Paulo César Gomes Ribeiro, de 34 anos, estão à sua procura, desde o seu sumiço, ocorrido no dia 08 de agosto. Ele desapareceu das repartições internas do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

De acordo com a família, não há até o momento esclarecimentos acerca do que possa ter ocorrido com o paciente, que é natural de Gilbués, extremo Sul do Piauí. “Até hoje, esse cidadão de bem não apareceu. Pedimos para que sejam honestos com familiares e amigos”, diz a família.

Paulo César Gomes Ribeiro

Os familiares já estiveram em Floriano para cobrar explicações do hospital sobre o caso. A esposa de Paulo César, Maria do Livramento Ribeiro, disse que um dos agravantes para o problema são as informações falsas, o que interfere nas buscas. “É de causar muito desespero, e ainda chegam notícias falsas. Ele não estava bem, estava desorientado e chegou a sair do hospital sem que fosse visto e não foi encontrado até o momento”, disse ela à TV Clube.

Paulo César, segundo Maria do Livramento, não tem problemas mentais, e tudo aconteceu depois de um acidente. O paciente foi transferido de Gilbués, acompanhado da esposa “Quando chegamos ao hospital, estava muito agitado e desorientado e conseguiu sair”, completou.

Quando Paulo César desapareceu, durante a madrugada, ele estava sendo acompanhado pela irmã, conhecida como Patrícia. “Eu estava do lado dele o tempo todo, mas eu estava muito cansada e liguei para a minha mãe vir, e quando eu fui procurá-lo, ele já havia desaparecido e eu saí correndo e procurei ele na rua e na praça. Fui na delegacia, mas até agora o hospital não falou nada”, afirmou.

Os familiares souberam que Paulo César foi visto em uma comunidade rural de Floriano, mas sem confirmação até o momento. O filho de Paulo César, um menino de 10 anos, está, também, participando das buscas. Na manifestação realizada nessa quarta-feira, havia irmãos, amigos e conhecidos da família, todos do município de Gilbués.

Com informações do somonotícia

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Primeira-dama de Guadalupe integra fórum estadual voltado à promoção da primeira infância

Por Gleison Fernandes. Evento realizado em Teresina reuniu primeiras-damas, prefeitas e lideranças em prol do desenvolvimento integral das crianças piauienses. A...

Violência contra população LGBT cresceu mais de 1.000% na última década

Registros apontam homossexuais, bissexuais e trans atendidos nos hospitais por agressões, mas não são necessariamente casos de LGBTFobia, alerta...

CCJ da Assembleia do Piauí aprova R$ 11 bilhões em empréstimos do Governo

Propostas incluem investimentos em gestão, transformação digital e renegociação de dívidas; emendas para obras hídricas foram rejeitadas. A Comissão de...

Morre Pepe Mujica, o ex-presidente do Uruguai que virou referência na esquerda latino-americana

Uma das figuras mais populares de seu país, ele lutava contra um câncer no esôfago e no fígado e...
spot_img

Piauí lidera crescimento em assassinatos de mulheres negras na última década

Entre 2013 e 2023, o crescimento foi de 58,6%, enquanto a média nacional apontou uma queda de 20,4%. O Piauí...

Sine oferta mais de 200 vagas de emprego em seis cidades do Piauí; Teresina e Floriano estão na lista

Parnaíba, Picos, Piripiri e São João do Piauí estão entre os municípios contemplados. POR LEÔNIDAS AMORIM - COLUNISTA DO PCL O...
spot_img

Posts Recomendados