Por Gleison Fernandes – Jornalismo da UCA.
A Prefeitura de Floriano tornou pública nesta segunda-feira (22) a relação de 72 pessoas convocadas para a segunda fase do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.
Ao todo, mais de 8 mil inscrições foram registradas no site oficial do programa. No entanto, segundo a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Semdas), mais de 2 mil cadastros não foram concluídos corretamente e, por isso, acabaram sendo desclassificados.

De acordo com a secretária Carla Marreiros, o próximo passo é a comprovação das informações prestadas na inscrição. “As pessoas devem comprovar a condição informada no cadastro, conforme a hierarquização de vulnerabilidade social, a partir do dia 6 de outubro”, explicou.
Prazo e local de entrega dos documentos
Os convocados deverão apresentar a documentação entre os dias 6 e 10 de outubro, no horário das 7h30 às 13h30, diretamente na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Semdas), em Floriano.
A apresentação correta da documentação é fundamental para que os selecionados sigam no processo e mantenham a chance de conquistar a casa própria por meio do programa.
Veja a lista dos convocados aprovados AQUI.







