Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Homem invade residência em Floriano e tenta matar ex-mulher

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Alexandre Matos Osório foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

Uma mulher identificada como Jeovânia de Sousa Oliveira, de 35 anos, foi vítima de tentativa de homicídio dentro de sua residência localizada na noite desse sábado (22/06), no bairro São Borja, em Floriano.

Dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos seis disparos contra a vítima que estava ao lado de sua filha menor de 16 anos.

Segundo a polícia, o principal suspeito de ser o mandante do crime é o ex-marido de Jeovânia, Alexandre Matos Osório, que após 18 anos de casado não se conforma com a separação. Segundo familiares, Alexandre arrombou a porta da residência na manhã de ontem e a noite os dois elementos chegaram e efetuaram os seis disparos que atingiram a vítima em várias partes do corpo.

O ex-marido é acusado de violência e ameaça em boletim de ocorrência registrado por Jeovânia, que deu origem a uma medida protetiva pra ela em relação ao ex-marido. Momentos após o crime, Alexandre foi preso pela Polícia Militar em seu local de trabalho.

Segundo informações de familiares, antes deste episódio, a vítima sofreu ameaças por parte do suspeito que chegou a dizer por telefone que se ela (Jeovânia) não ficasse com ele não ficaria com ninguém.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes em estado grave de saúde.

Ex-marido da vítima de tentativa de homicídio foi preso pela PM momentos depois.

Após ser acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicidio ocorrida no bairro São Borja, tendo como vítima a dona de casa Jeovânia de Sousa, os policiais militares munidos de informações em torno do caso, se deslocaram até a Avenida Esmaragdo de Freitas, na beira rio, local onde trabalha o principal suspeito de ser o mandante do crime, segundo informações dos familiares de Jeovânia e fizeram a condução Alexandre Matos Osório para a Central de Flagrantes.

Na Delegacia, a plantonista Delagada Nayana da Paz começou a ouvir testemunhas e realizar diligências para colher o máximo de informações possíveis que serão utilizadas para compor o inquérito policial instaurado para apurar o crime. Nossa reportagem conversou rapidamente com a delegada que não concedeu entrevista devido ao fato das investigações ainda estarem se iniciando. As lentes do jc24horas registraram o momento em que a policial saia com sua equipe para realizar diligências em torno do caso.

https://www.youtube.com/watch?v=K8hVINCIMe8

As informações são do JC24horas.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Marcelo Castro diz que “todos os prefeitos, governadores e presidentes abusam do poder na reeleição”

O relator do novo Código Eleitoral, senador Marcelo Castro (MDB-PI), disse que todos os políticos que disputam cargos eletivos,...

Mandato do deputado Dr. Marcus Vinícius tem tido atuação forte em leis e ações para Floriano

O parlamentar florianense apresentou um resumo de vários projetos em prol dos piauienses, mas com uma ação especial voltada...

Cirurgia de Bolsonaro termina após mais de 12 horas; ‘sucesso’, diz esposa

Procedimento, iniciado ainda pela manhã, foi realizado para liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal. Médicos vão dar...

Em Floriano, motociclista morre após colidir com poste na BR-230

As informações são do Polícia Rodoviária Federal. Na manhã deste domingo (13), um motociclista de 37 anos, ainda não identificado,...
spot_img

Aves beijoqueiras estão ameaçadas no Cerrado, diz pesquisador

Biólogo conseguiu fazer fotos das 41 espécies de beija-flor no bioma O beijo mais famoso da natureza vive sob ameaça...

Daniel Noboa é reeleito presidente do Equador

Com mais de 90% das urnas contadas, Noboa estava à frente por mais de um milhão de votos. Gonzalez...
spot_img

Posts Recomendados